Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não foi possivel carregar XML Notasficais[0].xmlassinado;


Recommended Posts

  • 7 anos depois...

Boa tarde, estou tendo um problema sobre a função de ACBrNFe1.NotasFiscais[0].XMLAssinado....

ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sArquivoXML, false);
ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;

ACBrNFe1.NotasFiscais[0].XMLAssinado....

estou emitindo cupons em contingência, e quando pego XML de retorno, após assinado a tag tpEmis=9 fica tpEmis=1.... invalidando o XML... Além de retornar este xml assinado com a tag diferente, cria um outro xml, como se estivesse emitindo de forma normal.. atualizei a ACBR semana passada e começou isso.. reatualizei hoje e não mudou nada. Vou mandar o XML que carrego pro componente e depois o retorno dele, com o XML modificado... somente nessa tag e assinado, além do xml criado sem informações de contingência...

43240503157446000112650070000010111443270350-nfe.xml43240503157446000112650070000010119443270355-nfe ASSINADO.xml43240503157446000112650070000010119443270355-nfe SEMASSINATURA.xml 

Editado por Éva Cleidiane Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Éva Cleidiane Coutinho disse:

Boa tarde, estou tendo um problema sobre a função de Assinatura do XML... 

ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sArquivoXML, false);
ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;CBrNFe1.NotasFiscais[0].XMLAssinado.... estou emitindo cupons em contingência, e quano odo peg XML de torno, após assinado a tag tpEmis=9 fica tpEmis=1....

o xml está com 9 e o componente está configurado também para isso?

pois ao carregar o xml e passar false ele não vai gerar o xml ou corrigir ou modificar o mesmo.

o xml gerado foi feito no ACBrNFe também?

esse tópico é um pouco antigo 2016.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

o xml está com 9 e o componente está configurado também para isso?

pois ao carregar o xml e passar false ele não vai gerar o xml ou corrigir ou modificar o mesmo.

o xml gerado foi feito no ACBrNFe também?

esse tópico é um pouco antigo 2016.

Geramos o XML fora do componente e este arquivo que 'não está assinado' é o que mandamos pro componente, a unica coisa que o componente teria que fazer, ao meu ver era assinar.

Nós pegávamos o rertono do .XMLAssinado e gravamos um novo arquivo assinado, e nesse retorno a tag está modificada, isso que achei estranho...
Não configuramos isso no componente pois não é ele quem faz. Parou de funcionar após a atualização, pelo que percebi. será que foi modificado algo ?

Acompanhei a função "function NotaFiscal.GerarXML: String;" da uses 'ACBrNFeNotasFiscais' que seria as configuraçoes populadas pelo XML e   o campo FormaEmissão está do tipo normal... já está errado aqui, pois não passo nada, só pegaria do XML  FNFeW.tpEmis := Configuracoes.Geral.FormaEmissao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.