Jump to content

dev botao

PAF-ECF, sem rede, o que pode e não pode

jjw.roberto
  • Este tópico foi criado há 2918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Me corrijam se eu estiver errado sobre o entendimento do requisito PAF-ECF abaixo:

REQUISITO III

1. O PAF-ECF deve ser instalado de forma a possibilitar o funcionamento do ECF independentemente da rede, ainda que eventualmente, exceto quando destinado à utilização exclusiva para o transporte de passageiros.

O que entendo sobre ele é, é que devo conseguir emitir cupons fiscais e somente isso.

Recursos como:

• Exportações PAF do MENU FISCAL (as funções que requerem consultar dados como DAV, Pré-venda, etc)
  • Impressão de DAV
  • Impressão de Pré-venda
  • Etc

Estes estariam somente disponíveis quando a rede estivesse disponível.

Concluindo, nessa linha de raciocínio eu estaria simplificando muito a solução ECF, pois precisaria trazer para o ECF somente os Produtos para conseguir realizar as vendas quando sem rede.

ESTOU CORRETO PESSOAL?

Em 16/09/2016 at 17:20, Juliomar Marchetti disse:

Está correto!

mas somente o que não usa o comum dav, pre venda nf-e etc

Julimar, não entendi muito bem sua citação "mas somente o que não usa o comum dav, prevenda nf-e etc".

Quer dizer que estes itens citados podem sim estar no retaguarda e são altamente dependentes de rede?

12 minutos atrás, jjw.roberto disse:

Julimar, não entendi muito bem sua citação "mas somente o que não usa o comum dav, prevenda nf-e etc".

Quer dizer que estes itens citados podem sim estar no retaguarda e são altamente dependentes de rede?

Lembre que se DAV, Pre-Venda estiverem no Retaguarda, este tambem devera ser homologado e gerado o MD-5.

• Este tópico foi criado há 2918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.