Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

como usar o NFe.DownloadNFe(cCNPJ,cChaves)


  • Este tópico foi criado há 2775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia!
 

Citar

10 - Efetuar download do arquivo XML de uma NF-e
O download do arquivo XML só pode ser efetuado após existir manifestação do destinatário de Ciência da Emissão ou Confirmação da Operação.

Link: http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/docs/manual.pdf 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Procure no forum por DistribuicaoDFe no modo monitor será NFe.DistribuicaoDFe() 
Abaixo uns dos links que te dá uma pequena noção.

 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,  fiz todos os procedimentos,  para o  download ,  estou fazendo teste,  para conseguir fazer o  download ,  e esta agora voltando esta mensagem,  poderia me informar o que quer dizer esta mensagem,  e o que tenho que fazer ?

obrigado aguardo resposta,   segue log, para verificação

NFe.DownloadNFe(05672706000113,52160905672706000113550010000010241000010242)
OK: Pedido de Download processado
[DOWNLOADNFE]
versao=1.00
tpAmb=2
verAplic=AN.DownNF_2.1.1
cStat=139
xMotivo=Pedido de Download processado
dhResp=21/09/2016 10:26:39

[NFE001]
ChNFe=52160905672706000113550010000010241000010242
cStat=634
xMotivo=Rejeicao: Destinatario da NF-e nao tem o mesmo CNPJ raiz do solicitante do download
Arquivo=C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\52160905672706000113550010000010241000010242-down-nfe.xml
procNFe=

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde! 
A nota foi emitida para o CNPJ  37.588.340/0001-95 (raiz  37588340) 
Ele está informando que o CNPJ 05672706000113  (que é o emissor)  não é o Destinatário e por isto não está dando o direito de fazer o download.

Confesso que não sei te explicar, depois vou fazer um teste para ver se consigo baixar notas minhas mesmo. (Considerando que as que vc emite vc deve ter, não haveria necessidade para fazer download de uma nota emitida por você mesmo), porém o que achei estranho é que pelo portal nacional isto é permitido.

Então em relação a mensagem ai é que ele está permitindo apenas o destinatário fazer o download ok.
O que não sei te explicar é porque está retornando a mensagem de rejeição e no portal  é liberado.  
 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem  so estou fazendo testes,  para ver todo o funcionamento,   mas tb fiz este teste,  coloquei o cnpj do destinatario,  ai deu a mensagem,  que o cnpj,  nao da assinatura, ou seja,,   esta parecendo, que somente,  o destinatario,  podera fazer este download,   com a assinatura dele,  me parece que deve ser isto ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilberto A

Além do destinatário, também pode fazer download de um XML quem estiver autorizado no XML através do grupo autXML, conforme manual de integração, print abaixo. Por este motivo que muitos escritórios de contabilidade e contadores pedem para ser incluídos nesta lista.

 

 

aut-xml.png

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.