Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha ao carregar os seguintes pacotes: ACBr_GNREGuiaRL


  • Este tópico foi criado há 2386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

49 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

então lembre-se ele é um projeto que usa componente do ACBr !

instalou todos eles? e também o fortes report (frce)?

Já utilizava o projeto antes e rodando sem erros. Apenas puxei as ultimas alterações. Executei o arquivo apagarAcbr.bat e depois o ACBrInstall_Trunk2.exe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

faça o seguinte, vá a pasta do svn e faça um revert nos arquivos que estão diferentes e remove os que não estão versionados depois faça um update e tente abrir novamente o projeto!

pois fiz isso em casa em dois  micros e está ok

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Pessoal, estou com este mesmo problema, utilizo o ACBrMonitorPlus Free apenas a versão compilada, como já tem mais de ano que não atualizam, estou tentando fazer o processo de compilação, porém qdo executo o ACBrMonitor.lpi, conforme orientam, me retorna o seguinte:

 

print.jpg

No manual diz para instalar o ACBR no Lazarus seguindo as instruções do arquivo LEIA-ME.txt, porém o arquivo não existe.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, josadac disse:

Como trabalho apenas com NFe, exclui alguns tipo GNRE, CTe, BOLETO, agora preciso saber onde puxar e configurar os outros pacotes.

Excluiu como?

Chegou a instalar os componentes no Lazarus?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que eu disse que exclui, desconsidera, instalei o Lazarus, os componentes, no passo a passo do AcbrMonitor.pdf não diz nada a respeito, é a primeira vez que estou tendo contato com a ferramenta Lazarus, gostaria de orientações.

 

 

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, josadac disse:

Sobre o que eu disse que exclui, desconsidera, instalei o Lazarus, os componentes, no passo a passo do AcbrMonitor.pdf não diz nada a respeito, é a primeira vez que estou tendo contato com a ferramenta Lazarus, gostaria de orientações.

 

 

Boa tarde 

no caso não trabalha com delphi ou pascal seria isso?

se sim não considera ajudar o projeto assinando o SAC e recebendo semanalmente o ACBrMonitorPLUS compilado e com as implementações que são subidas todos os dias?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Juliomar, não trabalho. 

Sobre ajudar o projeto, tenho intenção, porém no momento não estou em condição, fiz uma proposta de contrato mensal para a empresa na qual estou desenvolvendo a NFe, eles ficaram de fechar comigo após o término da nota, isso acontecendo, assinarei o SAC.

Voltando à dúvida, como disse, segui o passo a passo do manual do ACBr em pdf na pagina 344, lá explica de uma forma bem rápida e objetiva, lógico que pra quem já trabalha com a ferramenta é simples, mas pra mim, sendo o primeiro contato, deveria ter mais detalhes, o colega acima aí me questionou se instalei os componentes do Lazarus, no manual não tem essa orientação, me desculpem, as vezes é algo de praxe, mas infelizmente ainda não tenho o conhecimento, por isso peço orientação se possível.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 minutos atrás, josadac disse:

Voltando à dúvida, como disse, segui o passo a passo do manual do ACBr em pdf na pagina 344, lá explica de uma forma bem rápida e objetiva, lógico que pra quem já trabalha com a ferramenta é simples, mas pra mim, sendo o primeiro contato, deveria ter mais detalhes, o colega acima aí me questionou se instalei os componentes do Lazarus, no manual não tem essa orientação, me desculpem, as vezes é algo de praxe, mas infelizmente ainda não tenho o conhecimento, por isso peço orientação se possível.

Acho que essa parte do manual não está atualizada, não encontrei o arquivo LEIA-ME.txt que ele menciona.

Dá uma olhada neste outro tópico, que postei link para um vídeo explicando o passo a passo da instalação:

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...