Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não pedir Senha certificado A3


Mega Online
  • Este tópico foi criado há 2291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

ola pessoal bom dia, tem muitos outros foruns com o mesmo assunto e nenhum deixou claro a solução. Afinal como fazer para não pedir a senha do certificado A3 na primeira vez? o sistema está em um computador em que não terá o usuário para digitar esta senha. É na instalação do certificado? configuração do I.E. ou configuração do componente?

utilizo acbrmonitor com capicom e também direto pelo componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...

Luciano Carvalho/Ou outros colegas, eu estou com o mesmo problema que vc estava... minha aplicação que usa A3 pede senha a primeira vez que vai fazer qualquer atividade com uso do certificado, ( tudo bem que depois não pede mais, só se fechar o programa ) mas... o próprio DEMO do ACBR ta funcionando em minha máquina e não acontece isso, não pede senha toda vez que inicia alguma operação, como vc resolveu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Edy,

Na sua maquina o certificado também é A3?

Se sim, basta você comparar as configurações do programa exemplo com o da sua aplicação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2291 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...