Membros Pro magnosystem Posted November 3, 2016 Membros Pro Share Posted November 3, 2016 Na hora de enviar a nfc-e no estado do MT está simplesmente me retornando o erro "Null". Alguém já passou por isto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Multicoisas Franquias Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Boa tarde @magnosystem Ocorreu isso hoje pela manhã em uma de nossas empresas, resolvemos gerando novamente o CSC. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabrício G. Araújo Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lavaprato Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Citar Em 04/11/2016 at 08:03, fabricio.syncode disse: Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal. Fabricio, esse cadastrou incorretamente seria como? pois para gerar o CSC é só clicar no botão de gerar, estou perguntando isso pois estamos passando pelo mesmo problema aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabrício G. Araújo Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 @lavaprato, esse "cadastrou" estava me referindo ao meu sistema, pois tenho uma tela de configuração para o usuário informar esses dados, então eles informaram incorretamente, ou seja, diferente do que estava no site. Tem que tomar cuidado, pois geralmente é validado tudo, tem estado que gera em minúscula, tem estado que tem máscara e por aí vai, tem que ser exatamente o que está no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro magnosystem Posted November 8, 2016 Author Membros Pro Share Posted November 8, 2016 Exatamente Fabrício. Foi isso mesmo. No final da tarde apareceu o erro 464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado aí constatei que o CSC estava errado. Grato pelo retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aloizio Silva Posted July 5 Share Posted July 5 Em 03/11/2016 at 17:09, magnosystem disse: Na hora de enviar a nfc-e no estado do MT está simplesmente me retornando o erro "Null". Alguém já passou por isto ? Ola ontem começou dar isso na minha aplicação, ai fui procurar na internet e achei esse post por mais que seja antigo, isso esta acontecendo no estado de mato grosso novamente, acredito que seja alguma validação nova devido a norma técnica da obrigatoriedade dos cartões para as formas que não integradas estava no meu sistema tpIntegra := tiPagNaoIntegrado troquei para tpIntegra := tiNaoInformado; e parou de dar o problema espero que ajude Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted July 5 Moderadores Share Posted July 5 3 horas atrás, Aloizio Silva disse: Ola ontem começou dar isso na minha aplicação, ai fui procurar na internet e achei esse post por mais que seja antigo, isso esta acontecendo no estado de mato grosso novamente, acredito que seja alguma validação nova devido a norma técnica da obrigatoriedade dos cartões para as formas que não integradas estava no meu sistema tpIntegra := tiPagNaoIntegrado troquei para tpIntegra := tiNaoInformado; e parou de dar o problema espero que ajude Certo veja que ali é de outra época e outras validações. portanto o bom é criar um tópico seu. mostrar os dados e trazer o xml gerado pois tu tem antes de enviar o sefaz vou fechar o tópico e tu cria um novo pois parece que não tem a ver a situação e no caso a solução era o CSC que naõ óeo seu caso obrigado desde já Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts