Jump to content

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

• Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

Em 04/11/2016 at 08:03, fabricio.syncode disse:

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

Fabricio, esse cadastrou incorretamente seria como? pois para gerar o CSC é só clicar no botão de gerar, estou perguntando isso pois estamos passando pelo mesmo problema aqui

@lavaprato, esse "cadastrou" estava me referindo ao meu sistema, pois tenho uma tela de configuração para o usuário informar esses dados, então eles informaram incorretamente, ou seja, diferente do que estava no site. Tem que tomar cuidado, pois geralmente é validado tudo, tem estado que gera em minúscula, tem estado que tem máscara e por aí vai, tem que ser exatamente o que está no site.

• Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.