Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

UBS ELGIN I9 não imprime qrcode pelo AcbrPosPrinter


  • Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou utilizando uma Elgin i9 para impressão de nfce.

  •  O qrcode não imprime, aparece somente o link.   Se eu utilizar o mesmo link no programa de testes da elgin ele imprime o qrcode. Somente via acbrposprinter não funciona.

ColunasFonteNormal := 48; errorlevel := 0; LarguraModulo := 4; Tipo := 2;

 

  •  Tambem acontece outra anomalia...na impressão corta os caracteres do inicio de cada frase.

 

Algum dos srs. já passou por algo semelhante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe me meter nessa mas... tenho um cliente e só nesse cliente não imprime em Fortes o pessoal da Elgin foi muito prestativo tentando atualizar a impressora, etc... etc.. e não tem jeito não imprime só deu certo em EscPos, e tenho outros clientes que vai certinho, inexplicavel, mesmo sistema para todos os clientes. Tenho uma Elgin i9 e não da o erro aqui só nesse clinte, vai entender???

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Fortes usa o Driver de Spool do Windows e não requer a atualização do firmware, como no EscPos

Você precisa configurar o tamanho ds Página da Impressora no Spool do Windows 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, interessante essa dica, como disse nos demais clientes então dei sorte porque na impressora BEMATECH por exemplo todas vão de boa, também pode ser que ao instalar o driver de uma determinada impressora a pagina já seja configurada por isso não tive problemas, sei lá, coisas da informatica mesmo, :-)

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês?

  Hoje um cliente me enviou uma impressora Elgin I9, quando parametrizei meu sistema para emissão da NFCe, aconteceu que não imprimiu o QRCode, só imprimiu o link, não estou usando ainda o trunk2, alguém que passou por esse problema pode me da uma forcinha?

 

Dese já agradeço pela atenção.

NFCE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em 11/05/2017 at 11:45, RicardoVoigt disse:

Bom dia,

que modelo selecionou na propriedade ACBrPosPrinter1.Modelo ? Tente a opção "ppEscPosEpson", ao invés de "ppEscElgin".

Att

Ricardo

Estou com esse mesmo problema, ja testei todos os modelos e não deu certo , inclusive usando o demoDanfeEscPos. Alguém pode ajudar ???

 

Att., Licério

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, licerio disse:

Estou com esse mesmo problema, ja testei todos os modelos e não deu certo , inclusive usando o demoDanfeEscPos. Alguém pode ajudar ???

 

Att., Licério

 

Bom dia,

já tentou verificar a versão do firmware da impressora? se não está desatualizado...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2498 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.