Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

No ACBr não há nada específico para isso.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou com o material para fazer a integração! Já que vou ter que fazer do início, quero fazer compatível com o Acbr! Ele faz integração com vários cartões/convênios de farmácia/drogarias. O nome do convênio chama Portal da Drogaria. https://www.portaldadrogaria.com.br.

Funciona com troca de arquivo, como o TefDial, monitora pasta REQ  /  RESP.

Vou criar e envio para apreciação!

• Consultores
Postado

Se funciona como o tefdial, tente usar o ACBrTEFD e a classe do tefdial como base. Pode ser que lhe ajude.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Postado

A integração não tem nada a ver com o componente  ACBrTEFD ele so vai ser requisitado em um teste que tem q transmitir o tef.

Eu ja fiz a autorização do sistema e não usei nada do ACBr para fazer a autorização.

• Consultores
Postado

Sendo assim, sim...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Membros Pro
Postado

Tchuck, realmente você tem razão! Não tem nada haver com o ACBrTEFD.

Como o que preciso faz troca de arquivo, fiz minha pergunta nesse forum. Mais Senhores moderadores, fiquem a vontade pra colocarem em outro lugar.

Já estou desenvolvendo e quando estiver funcional posto aqui.

Obrigado!

Postado

No meu Caso Desenvolvi um Componente para o Mesmo, fiz isso para todos os convênios.

O que vc precisa pegar deles é o desconto e enviar o menor preço aplicando o desconto e comparar com o seu aplicativo e qual tiver o menor preço aplicar.

Eles são terríveis para homologar achei mais fácil o paf do que a homologação do TrCenter rsrssrrs 

• Consultores
Postado
20 horas atrás, jean_peixoto disse:

Senhores moderadores, fiquem a vontade pra colocarem em outro lugar.

Como a dúvida inicial era sobre se o ACBr possuía algo relacionado, movi o tópico para o subfórum "dúvidas gerais".

Se tiver novas dúvidas, seguindo as regras, crie um novo tópico no subfórum apropriado. Por exemplo: se for sobre como implementar uma parte específica, use o subfórum "Programação"; se for dúvida sobre ou legislação pertinente, use o subfórum legislação; etc...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 2016-12-14 at 15:49, tchuck disse:

No meu Caso Desenvolvi um Componente para o Mesmo, fiz isso para todos os convênios.

O que vc precisa pegar deles é o desconto e enviar o menor preço aplicando o desconto e comparar com o seu aplicativo e qual tiver o menor preço aplicar.

Eles são terríveis para homologar achei mais fácil o paf do que a homologação do TrCenter rsrssrrs 

Tchuck, bom dia,

Estou com dificuldades pra desenvolver um componente, estou fazendo no padrão do ACBr pra disponibilizar.

Você chegou a desenvolver todos os níveis de troca de mensagem por componente?

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde pessoal.

Alguém já finalizou o desenvolvimento do portal da drogaria? Poderia dar algumas dicas, ajuda, exemplos de arquivos?

Está bastante complicado a comunicação com o pessoal da empresa, nem sempre eles respondem, e quando responde não parece que estão muito interessados.

Obrigado!

• 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Tópico está sendo fechado pois se encontra inativo a muito tempo, favor cria novo tópico se necessário.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...