Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e em mais de um ponto de venda


slsantos
Ver Solução Respondido por slsantos,
  • Este tópico foi criado há 2645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Fazia tempo que não passava por essas bandas! A dúvida é a seguinte: Tenho um cliente que vai colocar mais um PDV em seu mercado. No PDV atual está emitindo NFC-e normalmente. Posso usar o mesmo certificado (se for A1) para os 2 pontos? Ou tenho que solicitar outro certificado para esse novo ponto? E se eu pegar um cliente com 4 ou 5 PDVs? Como funciona isso? Espero ter conseguido explicar!!!

Desde já agradeço!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, slsantos disse:

Olá pessoal!

Fazia tempo que não passava por essas bandas! A dúvida é a seguinte: Tenho um cliente que vai colocar mais um PDV em seu mercado. No PDV atual está emitindo NFC-e normalmente. Posso usar o mesmo certificado (se for A1) para os 2 pontos? Ou tenho que solicitar outro certificado para esse novo ponto? E se eu pegar um cliente com 4 ou 5 PDVs? Como funciona isso? Espero ter conseguido explicar!!!

Desde já agradeço!!

Bom dia,

Pode usar o mesmo certificado para todos os PDV, instalando o certificado em cada terminal se for usar CAPICOM ou disponibilizando para o terminal o arquivo .pfx os os dados do pfx se for usar OpenSSL.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia slsantos,

Também recomendo usar séries diferentes em cada um dos pontos de venda, caso contrário você poderá ter problemas de duplicidade de NFC-e, ainda mais se o seu PDV funcionar offline(em relação a cliente-servidor). Ex.:

PDV1: Série 1; Sequência: 1, 2, 3, etc;

PDV2: Série 2; Sequência: 1, 2, 3, etc;

Aqui nesse tópico você poderá tirar mais dúvidas

Sequência Nfc-E Para Pdv Distintos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá FSoftware! 

Esqueci de agradecer pela sua resposta! Resolvi fazer isso mesmo... Mas estou com esse problema ao enviar o XML. Segue imagem com o erro. 

O cliente é do simples nacional. Estava usando ECF antiga, agora estou implantando o NFCe. 

NFE referencia emite normalmente. Os cadastros é para estarem certo.. mas vai saber....

Se puder me ajudar....

Erro NFCE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, slsantos disse:

Olá FSoftware! 

Esqueci de agradecer pela sua resposta! Resolvi fazer isso mesmo... Mas estou com esse problema ao enviar o XML. Segue imagem com o erro. 

O cliente é do simples nacional. Estava usando ECF antiga, agora estou implantando o NFCe. 

NFE referencia emite normalmente. Os cadastros é para estarem certo.. mas vai saber....

Se puder me ajudar....

Erro NFCE.jpg

Como o Juliomar disse, não existe FCP em NFC-e por ser operação interna, se está informando, remova.

Mas pelo erro ser de validação e não rejeição, acredito que você esteja com os Schemas desatualizados.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Mas venda de NFCe é igual ECF não segue a NF-e . é venda local não é venda interestadual.

Descobri Julio! 

Era os SCHEMAS que estavam desatualizados!

Mais uma vez obrigado e Feliz Ano Novo pra você e pra sua familia!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.