Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Função ExtrairRetorno limpando o texto do retorno para o servidor NFSeBrasil


Thiago_Kverna
  • Este tópico foi criado há 2665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Estou configurando o ACBrNFSe para funcionar com o NFSeBrasil e estou tendo um problema.

O retorno das operações está sendo limpo na função ExtrairRetorno.

Reparei que o problema ocorre por que a função ParseText faz um decode de UTF8, mas o retorno que estou recebendo do servidor NFSeBrasil está vindo como ISO-8859-1. Ao passar pelo ParseText ele esvazia o texto do retorno e o AuxXML fica vazio.

Mais alguém teve esse problema?

Segue em anexo um exemplo dos retornos obtidos.

0000037-rec-soap.xml

Thiago Fonseca Lima

Programador Delphi e Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Thiago,

Favor atualizar todos os fontes, fiz uma alteração no arquivo NFSeBrasil.ini, uma possível correção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Thiago,

Favor atualizar todos os fontes, fiz uma alteração no arquivo NFSeBrasil.ini, uma possível correção.

Bom dia Italo,

não resolveu.

Vi que você alterou no NFSeBrasil.ini a propriedade


[GrupoMsgRet]

Recepcionar=return


Ela é usada para passar como parâmetro para a função ExtrairGrupoMsgRet. Mas quando chega na nessa função já passou pelo ExtrairRetorno e a variável FPRetWS está vazia.
Na TNFSeWebService.ExtrairRetorno tem o comando 'AuxXML := ParseText(FPRetornoWS);'.
Quando passa por ele a variável AuxXML fica vazia, e depois disso todos os demais tratamentos retornam vazio pois usam essa variável como base.
Eu mudei para 'AuxXML := ParseText(FPRetornoWS, true, false);', para ele entender que não era UTF8 e aparentemente resolveu, pois não zerou o retorno.
Vou fazer mais alguns testes, pois o ambiente de homologação da NFSeBrasil parece estar com problemas (está retornando a mensagem 'Problemas ao criar pastas para armazenamanto do arquivo. Por favor, contacte o administrador do sistema.').
Assim que conseguir transimitir algo informo se funcionou.

Thiago Fonseca Lima

Programador Delphi e Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.