Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no comando NFE.CriarNFe


  • Este tópico foi criado há 2602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Procurei algo relacionado aqui no fórum mas não encontrei. Quando é criado o arquivo ENT.txt com o comando NFE.CriarNFe na pasta ACBrMonitorPLUS é exibido a mensagem: ERRO: Chave inválida. E o arquivo XML não é criado. Alguem pode me ajudar, não estou conseguindo emitir a NFe.

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu pego ACBrMonitorPLUS  aqui do site, meu software cria o arquivo txt para o ACBrMonitorPLUS . O primeiro arquivo postado é o original, mas vou anexar outro arquivo. Provavelmente o erro surge quando o  ACBrMonitorPLUS cria a chave com os dados informados no arquivo txt e esta gerando a chave invalida e não cria o xml. Não da pra rastrear a mensagem (ERRO: Chave inválida.) no fonte ?

ENT.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, agnaldo primo disse:

Boa tarde! 

Pessoal , estou querendo fazer o seguinte , usar o acbr só pra criar um arquivo XML e depois fazer a impressão do mesmo , porém usando o metodo NFE.CriarNFe

só que quando tento usar o mesmo está mostrando esse erro ERRO: Access violation

Alguém pode me ajudar ?

Boa tarde,

o comando CriarNFe chama o método Validar (que faz uso do certificado digital) antes de criar e gravar o XML.

Teria que ver se o AV está ocorrendo por causa do seu certificado digital (ou da falta dele).

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Marcos disse:

Eu pego ACBrMonitorPLUS  aqui do site, meu software cria o arquivo txt para o ACBrMonitorPLUS . O primeiro arquivo postado é o original, mas vou anexar outro arquivo. Provavelmente o erro surge quando o  ACBrMonitorPLUS cria a chave com os dados informados no arquivo txt e esta gerando a chave invalida e não cria o xml. Não da pra rastrear a mensagem (ERRO: Chave inválida.) no fonte ?

ENT.txt

Boa tarde,

 

vc viu que a linha do ERRO: Chave inválida já está dentro do arquivo ENT.txt e do primeiro arquivo postado ?

Está certo isso?

OBS: Eu tentei localizar a expressão "chave inv" dentro de toda a pasta dos fontes do ACBr e não achei.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoVoigt disse:

Boa tarde,

o comando CriarNFe chama o método Validar (que faz uso do certificado digital) antes de criar e gravar o XML.

Teria que ver se o AV está ocorrendo por causa do seu certificado digital (ou da falta dele).

Att

Ricardo

Muito obrigado pela rápida resposta .
O Problema está correndo  justamente por conta do certificado , que tenho porém a data expirou .
Eu queria fazer esse procedimento sem o certificado , pra usar o acbr apela pra impressão do NFC-e não fiscal , pra exibir só um comprovante . mas já visualizei que não será possível , pois usa o certificado para validar.

Terei que fazer alguma classe para gerar o XML e depois usar o acbr apena pra impressão , no estilo da NFC-e 
Tem alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, agnaldo primo disse:

Muito obrigado pela rápida resposta .
O Problema está correndo  justamente por conta do certificado , que tenho porém a data expirou .
Eu queria fazer esse procedimento sem o certificado , pra usar o acbr apela pra impressão do NFC-e não fiscal , pra exibir só um comprovante . mas já visualizei que não será possível , pois usa o certificado para validar.

Terei que fazer alguma classe para gerar o XML e depois usar o acbr apena pra impressão , no estilo da NFC-e 
Tem alguma dica ?

Neste caso fica difícil...  :-(

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
34 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Boa tarde,

 

vc viu que a linha do ERRO: Chave inválida já está dentro do arquivo ENT.txt e do primeiro arquivo postado ?

Está certo isso?

OBS: Eu tentei localizar a expressão "chave inv" dentro de toda a pasta dos fontes do ACBr e não achei.

Att

Ricardo

Realmente não esta, a linha ERRO: Chave inválida não era pra estar dentro do arquivo. Vou postar o arquivo original

ENT2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite @João Marcos

Não encontrei no teu txt o campo "modelo".  Este campo é parte integrante da chave.
Olhei rápido, não sei se tem outros erros.

Citar

Codigo=376
NaturezaOperacao=OPERAÇÃO REG EM ECF
Modelo=55  //55 ou 65
Serie=1
Numero=376
Emissao=13/03/2017
Saida=13/03/2017
...

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.