Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Apos atualizacao Erro 217 e erro 12157.


  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde pessoALL!

Estou com um problema na emissão de NFC-e. Meu cenário é o seguinte: Antes da atualização da nova versão dos componentes da ACBR, o sistema em todos os meus clientes estavam rodando 100%. Apos a atualização do componente de emissor de nota (by by CAPICOM), meus clientes de 1 mês para cá estão me reclamando sobre notas que estão dando erro de Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ . Conferi os fontes com meu backup, as configurações do SSLIB e tudo. Esta tudo da mesma forma. Fiz a desinstalação do componente, apaguei a pasta ACBR, e recriei tudo novamente. Mesmo assim o erro persiste! Emite 10 NFC-e normal,  2 a 3 notas da o erro.

Será que pode ser tempo de espera ou algum campo que tenho que alimentar? estou mantendo o capicom ainda. e todos os clientes eu atualizei os schemas (apesar que não era necessário). Outro erro grave que dá, antes de envio da NFC-e e NF-e da o erro de 12157 (mas algumas vezes). Meus clientes que estão com a versão antiga, estão rodando normalmente, mas os clientes que atualizei estão dando esses erros! As configurações avançadas do I.E., eu estou deixando marcado somente SSL. 2.0 e TLS 1.0. Mas conforme falei, eles emitem umas notas e depois da o erro! Alguém esta passando por esta situação? 
As pesquisas que fiz para tentar resolver este problema no fórum, nenhuma deram certo! Por este motivo, estou com este tópico para tentar resolver!

Muito obrigado,

Link to comment
Share on other sites

Aqui na empresa devemos o mesmo problema , tivemos que voltar uma versão antes da retirar da capicom , pois teremos que fazer alguma ajustes para essa versão sem CAPICOM, mais como vc apagou a pasta do acbr , vc poder voltar algumas versões , aqui estamos na Nº 13297. pelo repositorio do svn.

Edited by Pablo Gimenez
erro de portugues
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, obrigado pelo retorno e compartilhamento de informações. Bom creio que deve ser a versão, hoje a tarde vou estar restaurando copias do acbr que tenho como backup. Senhor Pablo, minha versão é a mesma do sr. também. Mas o problema persiste. Precisei de ir no interior, tentar resolver o problema e não foi possível. Atualizei juntamente com as minhas atualizações a cadeia do certificado, e schemas. Acabei de receber a reclamação por telefone que fica dando erro 217. :( Vou tentar voltar a versão hoje e ver se resolve. Qualquer coisa posto o resultado. 

Mais ajuda, sempre é bem vinda. Se puderem me dar esse apoio! Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoALL,
 Hoje conseguimos detectar um dos problemas (erro 217). Mesmo validando a nfce, o campo NCM do cadastro de produto estava com NCM com caracteres inválidos (espaço). Conseguimos ver o defeito, pois em um supermercado, passava varias notas, e então vimos que o produto em comum nas notas que não passavam, e resolvemos checar o cadastro. Resolvido o erro 217. Creio que não validava, e eu tentava novamente checar a Chave na Sefaz, por isso não encontrava! O Outro erro (12157), por enquanto acho que pode ser na SEFAZ de Goias, (Lentidão). Muito obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.