Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Barra de Progresso no SAT Acbr SAT


  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, galera.

Tenho dois SATs em produção e estou muito contente com este fórum! Tenho tirado muitas dúvidas aqui! Me parece que todos estão empenhados e ajudar aos demais.

Gostaria de expor um novo tópico, pois procurei aqui e não achei. Talvez seja dúvida de muitas pessoas que desenvolve o SAT tmb: Barra de Progresso

Alguém aqui já tentou criar uma barra de progresso para aguardar o RETORNO do SAT ?

 (às vezes o usuário final é muito ansioso e não sabe aguardar kkkkkk precisamos avisá-lo que está sendo processado o retorno)

Será que alguém pode começar a dar uma luz sobre isso ... vou começar a fazer assim que chegar no escritório, porém já queria ir repassando a ideia aos demais.

Preciso saber se internamente o equipamento vai nos dando o andamento do retorno que ele faz ao receber a XML de envio.

Alguém entendeu o que eu quis dizer ?

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Á chamada a DLL do SAT não prevê um método de "call-back"

Quando ela é chamada sua aplicação fica presa 

Você poderia usar um Panel com uma barra do tipo "marquee" (infinita)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.