Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RPS LoadFromFile NFSe


cleyton44
  • Este tópico foi criado há 2519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, estou migrando a transmissão de DFe para os componentes do ACBr, me arrependo por não ter feito isto antes, pessoal do desenvolvimento ACBr está de parabéns,

trabalhei da seguinte forma: meu software  gera os XMLs sem assinar e eu leio com o ACBr (LoadFromFile), assino e transmito, funciona perfeitamente, (ACBrNFe_Nfe.NotasFiscais.LoadFromFile(ws_Nome_Arq)) tanto para NFe, NFCe, CTe e MDFe.

Minha dificuldade está com a NFSe quando executo ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromFile num Arquivo XML RPS o componente não carrega nenhum dado. Anexo XML de RPS gerado no sistema de origem dos dados.

Haveria alguma forma de eu importar o XML do RPS para dentro do componente TACBrNFSe.

 

Grato 

NFSe-Lote-4830.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cleyton,

Se tratando de NFS-e te aconselho usar o ACBrNFSe para tudo, ou seja, você alimenta o componente com os dados pertinentes ao RPS e deixa o resto por conta dele.

Hoje a sua aplicação gera nesse layout amanhã pode ser outra, por dois motivos. Primeiro pelo fato da prefeitura ter mudado de provedor. Segundo se vingar a NFS-e Padrão Nacional, com certeza teremos um layout nacional que poderá ser totalmente diferente do que você utiliza hoje.

Da forma que você esta gerando o XML, não vai funcionar pois ele contem não só o RPS e sim o lote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.