Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Visualizador de PDF com opção de exportar para xls.


Ver Solução Respondido por Paulo Gurgel,
  • Este tópico foi criado há 4897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Alguém saberia me dizer se existe algum componente responsável por ler arquivos PDF e converte-los para xls ???

Para visualizar arquivos PDF com o delphi eu até consigo se importar um controle ActiveX, embora não tenha feito o teste ainda, dizem que funciona. Agora converte-lo para xls é que ainda não consegui idealizar.

Se alguém souber de algo me comunique fazendo favor.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Exitem ferramentas para fazer isso. O resultado dos que eu já testei, no entanto, não é muito agradável.

Componentes não existem (ou pelo menos nunca ouvi falar em nada parecido). Agora, se por acaso vierem a serem feitos, muito provavelmente serão pagos.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Nem o Acrobat da adobe que é o pai do pdf faz isso direito ;-) rsrsrs

É melhor você pensar numa camada mais de alto nível. Se os PDFs em questão são gerados por sua aplicação, voce tem que gerar o XLS a partir dalí. Agora se voce estiver pensando na conversão para fins de IMPORTAÇÃO, daí é melhor entrar em contato, se possível, com o gerador do PDF para que ele forneça um formato de importação amigável.

Quem gera PDF não tem intenção de fazer o conteúdo ser tratado de outra forma, que não seja lido em tela ou impresso ;-)

[]'s

Redes e segurança de informação:

Acesse http://www.paulogurgel.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...