Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obter o arquivo XXXX-env-lot.XML sem enviar o lote


rafiwks
  • Este tópico foi criado há 2473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

Boa tarde!

Tenho uma prefeitura que utiliza o sistema WebISS, porém ela não tem o WebService ativado. Só posso fazer o envio de lote de RPS através de upload de arquivo pelo site deles.

O layout deste arquivo que eu farei upload é exatamente o mesmo daquele gerado automaticamente no formato XXXX-env-lot.XML, que só é gerado quando a gente marca a opção de salvar os arquivos do WebServices. Este arquivo possui o lote de RPS's e ja é assinado.

Existe alguma forma de obter este mesmo arquivo sem ser usando a função  TACBrNFSe.Enviar() ?

Eu procurei mas me parece que que a função é protegida da classe.

Obrigado,

Rafael 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Rafael,

Já tentou usar o método GerarLote em vez de Enviar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

Tudo bem?

Deu certo!

Não tinha notado no exemplo que tinha um botão "Gerar Lote", só tinha visto o "Gerar Lote e Enviar", e neste ele já vai direto no Enviar, e por isto me prendi a esta função.

Muito obrigado pela dica. 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.