Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixa XML, Erro - Requisição não enviada (12157/12186) no Server Amanzon


diego2709
  • Este tópico foi criado há 2464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Primeiramente desculpa estar criando mais um tópico sobre o assunto, eu tentei tudo o que falaram no fórum e mesmo assim não consegui resolver o problema.

Bom, na minha maquina que uso para programar, windows 7 64 bits, esta baixando os XML corretamente. Porém, quando coloco no Servidor da Amazon, windows 10 64 bits, não funciona. Já copiei as DLL, já instalei o .bat da capicom para instalar as dll.

Já tentei alterar as configurações de SSL e TSL no internet explorer, todas as combinações que vi no fórum.

Para realizar a baixa dos xmls estou usando método "DistribuicaoDFe".

Tentei utilizando a libCapicom e a libWinCrypt.

 

Utilizando "Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;" apresenta o seguinte erro:

WebService Distribuição de DFe:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12157
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
Erro: 12157

 

Utilizando "Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt;" apresenta o seguinte erro:

WebService Distribuição de DFe:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12186
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12186

 

Os certificados estão instalados corretamente, por um programa da sefaz consigo baixar as NFe pelo servidor da amazon.

O Windows esta em inglês, porém, a "Região" já foi alterada para o Brasil.

Eu vi que alumas pessoas falando para testar se funcionava acessando um link pelo IE, como por exemplo, o link abaixo.
"https://nfe.fazenda.pr.gov.br/NFENWebServices/services/nfeStatusServicoNF"
Porém, pelo IE do servidor da amazon, ele chega a exibir o certificado instalado, ai quando seleciono o mesmo, da a mensagem que a pagina não pode ser exibida. Pelo Chrome funciona normalmente.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Desde já agradeço,

Diego Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dá uma olhada nisso:

https://social.technet.microsoft.com/Forums/ie/en-US/e1cf566e-8b4c-4bd9-b411-d8ad2ac5df1b/psremotingtransportexception-getting-bogus-http-error-12186?forum=winserverpowershell

Pelo que entendi ali é direitos do usuário.

 

Citar
 
  • This is a WinInet/WinHttp error 12xxx will always be one of these.

    what it means is you don't have the rights to access the private key for this Client certificate. Given this yes it makes a big difference of what users is used and Network Service is limited

    bob

    Sunday, December 26, 2010 8:28 PM
    |
     
     
     
    110 Points
     
  • Thanks for solving this for me!
    Monday, January 03, 2011 7:36 PM
    |
     
     
     
    165 Points

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"what it means is you don't have the rights to access the private key for this Client certificate"

Direitos para acessar a chave do Certificado?

Mas pelo Chrome e pelo programa da sefaz funciona. Então acredito ter as permissões para acessar o certificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.