Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou configurando o ACBRTEFD em minha aplicação nfce, mas estou com um erro que não consigo achar,  porque esta no componente, quando faço a transação tef usando sitef demo com o cliente modular, toda transação que faço e feita, mas cancelada automaticamente retornando os dados do cancelamento e antes de aparecer a tela de cancelamento de transação na minha aplicação ocorre o seguinte erro  (access violation at address 0000000 in module PSNFCE.exe. Read of address 0000000) deixando a tela travada e tenho que pressionar ctrl + alt + del para voltar ao normal, mas a aplicação não continua, causando erros nos próximos comandos.

Bem, fiz o teste na aplicação demo e ocorreu o mesmo erro.

Segue a figura do erro na aplicação teste ACBRNFCE DEMO.

Estou precisando de uma certa urgência porque o demo do sitef vence em 5 dias.

obs.: debugando não acontece o erro, mas também não cancela a transação.

Douglas Bonfim de Azevedo

 

 

errotef.png

como faço para ter suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia !

vou relatar passo a passo com o demo, primeiro coloquei o número do cupom da nfc, depois o valor total da venda em 1 porque se colocar 1,00 ele informa que não tem valor, cliquei no botão iniciar venda, já tinha antes inicializado o tef com as configurações padrão múltiplos cartões e auto ativa gp, agora coloquei 1 em valor pagamento, cliquei em pagar em cartão, ele abriu o cliente modular e eu coloquei debito, depois avista, depois a senha, ele retorna (transação aprovada,   Favor tratar o dados do comprovante.), cliquei em OK na mensagem, ele aparece o danf em fortes reporte fecho a visualização do danf, depois aparece a caixa que coloquei acima indicando que a ultima transação foi cancelada, cliquei em ok e logo a pós o erro como mostra a figura acima.

Fiz um teste com uma impressora virtual no demotef e ele não cancela a transação e nem dar erro !

 

como faço para ter suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...