Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Apos alguns update, testando a impressão da NFC-e na versão 3.10 com valor do troco informado na propriedade vTroco do componente

e gerado mensagem de erro e não imprime a nota. Erro: CalculoImpostovTroco: Field not found: CalculoImposto."vTroco".

em anexo o print da mesma. Utilizando Danfe com FAST REPORT.

acbrTroco.png

Posted

Bom dia, o mesmo existe na versão 3.10 no componente para ser impresso no DANFE, não existe no XML, porem foi implementado no componente!

Realizando alguns testes percebi que o erro acontece com o novos DANFE do fastreport que estão da pasta, foi criado uma nova BAND child com o 

FIELD vTroco esta dando erro na mesma. 

Posted
Em 31/07/2017 at 10:20, Paulo Aguiar disse:

Bom dia, o mesmo existe na versão 3.10 no componente para ser impresso no DANFE, não existe no XML, porem foi implementado no componente!

Realizando alguns testes percebi que o erro acontece com o novos DANFE do fastreport que estão da pasta, foi criado uma nova BAND child com o 

FIELD vTroco esta dando erro na mesma. 

Boa tarde,

ja tentou reinstalar os componentes usando o Instalador do ACBr?

Att

Ricardo

• 1 month later...
Posted
Em 27/07/2017 at 12:58, Paulo Aguiar disse:

Boa tarde,

Apos alguns update, testando a impressão da NFC-e na versão 3.10 com valor do troco informado na propriedade vTroco do componente

e gerado mensagem de erro e não imprime a nota. Erro: CalculoImpostovTroco: Field not found: CalculoImposto."vTroco".

em anexo o print da mesma. Utilizando Danfe com FAST REPORT.

acbrTroco.png

Eu estava com este mesmo erro.
Para corrigir editei o arquivo DANFeNFCe4_10.fr3
alterando no TfrxMemoView : CalculoImpostovTroco

de:

[CalculoImposto."vTroco"> #n%2,2f]

para

[<CalculoImposto."vTroco"> #n%2,2f]

Segue arquivo anexo.

DANFeNFCe4_10.fr3

• Membros Pro
Posted

Boa tarde

Estou fazendo testes de NFCe com versão 4.0

Notei que a tag vTroco que foi implementada nessa versão não está imprimindo na DANFE Fortes CE.

Existe alguma configuração que dever ser feita para que essa tag seja impressa na DANFE ?

• Moderadores
Posted
17 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Boa tarde

Notei que a tag vTroco que foi implementada nessa versão não está imprimindo na DANFE Fortes CE.

Existe alguma configuração que dever ser feita para que essa tag seja impressa na DANFE ?

Boa Tarde, como está preenchendo no XML? se possível anexe para análise.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted
35 minutos atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Boa tarde

Boa tarde,

este tópico trata do troco no DANFCe versão FAST REPORT.

Abaixo, tem um tópico onde eu já fiz a sugestão do ajuste do troco para a versão 4.00 (tanto no DANFCe em Fortes como no ESCPOS), mas ainda não foi publicado no SVN.

Att

Ricardo

• Membros Pro
Posted
8 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Boa tarde,

este tópico trata do troco no DANFCe versão FAST REPORT.

Abaixo, tem um tópico onde eu já fiz a sugestão do ajuste do troco para a versão 4.00 (tanto no DANFCe em Fortes como no ESCPOS), mas ainda não foi publicado no SVN.

Att

Ricardo

Blz Ricardo.. Vou ficar no aguardo então.

Obrigado..

• Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.