Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com o mesmo problema. Ao transmitir um XML de Homologação, na versão 4.0 para a SEFAZ aqui do RS, aparece o erro 12030.

Já testei em três computadores, com versões diferentes do Windows ( 7, 8 e 10 ) e o problema persiste. No DEMO do ACBR também ocorre o mesmo!

Quando retorno para a versão 3.10, o sistema transmite normalmente!   Por enquanto, estou testando apenas com certificado A1.

Alguém tem alguma dica para resolver este problema?

59826f13b25ae_erro12030.png.2a30e106526e7daa06b178794cf9ac61.png 

Postado
12 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

O "ACBRNfeServicos.ini" que utilizo já está atualizado e na pasta da aplicação. O SSLType que está configurado é o "LT_TLSv1_2".

Mas vou continuar testando!

• 9 meses depois ...
Postado
Em 04/08/2017 at 13:43, Fernando Matos disse:

Problema Resolvido! 

Através do Windows Update, executei os últimos pacotes de atualização e a mensagem não apareceu mais!

Pra mim, mesmo com o update não resolveu.. Em Produção esta ok...

• 1 mês depois ...
Postado
Em 28/05/2018 at 10:57, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Você esta enviando a NF-e ou NFC-e?

Para qual UF?

O problema esta ocorrendo somente no ambiente de homologação, correto?

Boa tarde Italo, aqui aconteceu a mesma coisa e no caso é no evento de cancelamento de uma NFe para MG. Respondendo a pergunta: Eu testei apenas em Homologação, em produção ainda não coloquei.

Vou mandar uma imagem atual do erro. 

Para incrementar, eu enviei a NFe com a mesma versão do ACBr que estou tentando cancelar, no mesmo computador e com todas as mesmas configurações.

f83a3a21-a5b5-45ff-8716-43160a6a6e80.jpg

Postado
22 horas atrás, Daniel Fantastsoft disse:

Boa tarde Italo, aqui aconteceu a mesma coisa e no caso é no evento de cancelamento de uma NFe para MG. Respondendo a pergunta: Eu testei apenas em Homologação, em produção ainda não coloquei.

Vou mandar uma imagem atual do erro. 

Para incrementar, eu enviei a NFe com a mesma versão do ACBr que estou tentando cancelar, no mesmo computador e com todas as mesmas configurações.

f83a3a21-a5b5-45ff-8716-43160a6a6e80.jpg

Corrigindo as informações erradas que postei:
O evento de cancelamento que estou enviado que é para MG está retornando vazio e as notas que tento enviar usando o servidor do RJ agora estão retornando erro 0 também.

Essa imagem foi da tentativa de envio de uma NFe para o RJ. No caso do evento de cancelamento da nota de MG não tenho imagem, pois a mesma é emitida por um serviço que criei e no log apenas aparece vazio, estou trabalhando para conseguir retornar uma mensagem mais detalhada.

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...