Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted (edited)

Bom Dia,

Minha DANFE estrapolou os campo de dados adicionais, ai apareceu um novo campo chamado 'Continuação das Informações Complementares' só que imprimiu a ultima palavra nao a linha toda , estou enviando o xml em anexo, claro q as informações 1, 2 e 8 foram só para teste para ver como o acbrmonitor se comportaria. Estou usando a versao 1.1.0.37

Da tag abaixo so imprimiu o CEP:20.040-000 no campo mencionado a cima.

<infCpl>* PROCON - RJ DISQUE PROCON 151 RUA DA AJUDA 05 SUBSOLO CENTRAL DO BRASIL CEP:20.040-000</infCpl

33170939507371000280550030000015341000015346-nfe.xml

Edited by Jose Carlos Barbosa
  • Moderadores
Posted

Bom dia, aparentemente a continuação das informações complementares não está quebrando para próxima página, vou verificar o que está ocorrendo...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Posted

Boa tarde! 

Não vai resolver a sua dúvida, mas gostaria de saber:

Tem algum motivo especial para usar as tags "xCampo" e "xTexto"? 
Poderia usar o seu conteúdo em  <infCpl> que pode ser incluído até 5.000 caracteres.

<infCpl> Informações Complementares de interesse do Contribuinte - Tamanho: 1 a 5.000 caracteres.

obsCont - Grupo Campo de uso livre do contribuinte 
xCampo - Identificação do campo - Tamanho: 1 a 20 caracteres.
xTexto - Conteúdo do campo - Tamanho: 1 a 60 caracteres. 

• Like 1

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...