Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema no processamento do Arquivo Retorno Santander CNAB 240


Denis Queiroz
  • Este tópico foi criado há 2380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, fiz uma atualização recentemente do meu ACBR para a implantação de CTE em um cliente, mas me deparei em um problema no ACBR Boleto, onde já tenho o mesmo

validado e integrado a vários bancos, por hora só me foi reportado o problema no Santander, então foi a onde fiz a análise, bancos como Bradesco, Itaú, Caixa, Banco Do Brasil, Sicred não analisei

por não ter sido reportado problema, enfim...

Quando vou processar o arquivo retorno recebo a mensagem de divergencia entre o CNPJ do arquivo e o do Emitente.

O Ajuste foi simples onde na linha 893

estava:

Citar

2: rCNPJCPF := Copy(ARetorno[0],18,15);

mudado para:

Citar

2: rCNPJCPF := RightStr(OnlyNumber(Copy(ARetorno[0], 18, 15)), 14);

Que era a forma antiga que o componente fazia, pelo que percebi, nesta nova versão, suporta CPF, mas a validação com 15 da forma que foi alterada estava colocando 0 a esquerda, dando falha em todos

os arquivos, segue em anexo a Unit Alterada e corrigida.

ACBrBancoSantander.pas

Delphi And Web Develloper, Designer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...