Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

taxa cartão de credito NFCe


  • Este tópico foi criado há 2347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, hoje uma cliente nova me passou a seguinte informação;

Ela faz a venda de cartões de crédito mais a administradora lhe cobra 3,5% e ela passa isso para os clientes dela, me perguntou como fica isso na NFCe, os outros nem tinham me passado isso, eles jogam o valor no cupom e pronto, como deve ser o correto ? jogar o preço embutido ou deve ter algum campo para isso ?

Como os parceiros estão a fazer ? e como deve ser o real a se fazer para dar problemas, como disse sou pequeno e é o primeiro caso que me passa, desde já obrigado.

Quando é cartão de crédito somente faço assim, sefaz autorizou, está correto ? este cliente tem maquininha de cartão, como deve ser o correto ?

Screenshot_0.png

Editado por paracima.com.br

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, paracima.com.br disse:

Boa tarde, hoje uma cliente nova me passou a seguinte informação;

Ela faz a venda de cartões de crédito mais a administradora lhe cobra 3,5% e ela passa isso para os clientes dela, me perguntou como fica isso na NFCe, os outros nem tinham me passado isso, eles jogam o valor no cupom e pronto, como deve ser o correto ? jogar o preço embutido ou deve ter algum campo para isso ?

Como os parceiros estão a fazer ? e como deve ser o real a se fazer para dar problemas, como disse sou pequeno e é o primeiro caso que me passa, desde já obrigado.

Boa tarde.

O que muito empresário faz é embutir no preço do produto o valor da taxa administrativa da operadora. Outros preferem colocar no acréscimo, este eu vejo como mais correto. Imagino que o certo é você deixar uma opção para seu cliente escolher.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gera assim a NFCe, mais somente tenho campo de desconto não acrescimo, e as tags para cartão de crédito somente são essas ? ou tem que ter mais coisas ? pois é uma lojinha e suas vendas maior parte cartão de crédito e não desejo ter problemas, veja o danfe como saiu, estou a fazer correto ?

 

Screenshot_1.png

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje para 3.0 faço o xml assim para cartão de crédito.
<pag>
        <tPag>03</tPag>
        <vPag>15.00</vPag>
      </pag>

Para a versão 4.0 vai ter que ser assim ?

<pag>
        <detPag>
          <tPag>03</tPag>
          <vPag>15.00</vPag>
        </detPag>
  </pag>
somente vou atender clientes que usam a maquininha pos, assim que devo mudar ou tem algo mais que devo fazer para atender esta 4.0 ? e começa a produção em 4/12/2017, se não fizer as mesmas terei problemas no software ? ou poderei somente ir a fazer até julho de 2018 ?     

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teu caso ficara assim:

           //------Carta Credito

            tPag := fpCartaoCredito;
            vPag := ValorPago_Cart_Credito;
            tpIntegra := TtpIntegra(2); //-----Pos/nao integrado --->

 

             //------Carta Debito

            tPag := fpCartaoDebito;
            vPag := ValorPago_Cart_Debito;
            tpIntegra := TtpIntegra(2); //-----Pos/nao integrado --->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.