Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impresso Produtos - Extrato Sat - FortesReport


Renan S
  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, Renan Silva disse:

Pessoal, houve alteração no impresso/extrato do sat via ForteReport, existe alguma configuração que não me atendei para deixar "igual era antes"?

Verifique a propriedade "ImprimeEmUmaLinha" do componente e desmarque se for o caso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, BigWings disse:

Verifique a propriedade "ImprimeEmUmaLinha" do componente e desmarque se for o caso.

Não achei o propriedade, removi tudo e estou reinstalando para verificar se não é o Delphi,

Em relação a Fonte, não tem a propriedade e foi alterada também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Renan Silva disse:

Não achei o propriedade, removi tudo e estou reinstalando para verificar se não é o Delphi,

Em relação a Fonte, não tem a propriedade e foi alterada também !

Houve alterações... a fonte acho que foi uma delas.

extratosat.png

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigWings disse:

Houve alterações... a fonte acho que foi uma delas.

extratosat.png

opa, achei, entendi
Não sei se tem haver pois fazia um tempo que eu não atualizada o componente de SAT, mas agora na Impressora Epson, ele voltou a imprimir x itens e cortar, saberia me dizer se o Forte existe a opção igual ao FastReport, printmod = split ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda!

Mas surgiram dois problemas nessa atualização

1 - Os valores ficaram quase um teto longe da margem (acredito que deve ter um padLeft/completar com espaço dentro da Unit do ACBr)
2 - O Forte e seus problemas com Folhas continuas, diferente do Fast ele não gera varias "paginas", oque faz com que ocorre o problemas (estou estudando a ideia de fazer algo no Fast)subtotais.thumb.jpg.c4bc6fd218d575de464b6c8650b73f3c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Fique a vontade para propor melhorias nos fontes...

Basta anexar as Units modificadas, para a analise...

Eu comecei, pensar mais seriamente em usar o Fast, pois sempre tenho problemas com o Fortes....

Basicamente, estou copiando toda a parte que foi feita em Forte e jogando no Fast.

fastreport.PNG.2dfa0ecef8ce50cc66130220e52d05af.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Para melhor desempenho, e configuração 0, use EscPos.. com EscPos você não precisa nem instalar / configurar o Driver Spooler da impressora...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Para melhor desempenho, e configuração 0, use EscPos.. com EscPos você não precisa nem instalar / configurar o Driver Spooler da impressora...

Entendo, o problema são os outros relatórios do caixa, hoje tenho vários que ainda não dá para converter para ESC, e o ESC e Spooler juntos vira um rolo rsrsrsr' (Experiencia, pois usei o ESC para abrir gaveta)

Ref. ao Fast estou programando no tempo livre, já estou quase terminando o layout, copiei o codigo que gera o QRCode e Linha de Venda do Produto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
15 horas atrás, Allan Wolski disse:

@Renan Silva, você concluiu a impressão do extrato com FastReport?
Caso negativo, poderia disponibilizar as units para que possamos dar andamento?

Obrigado.

Infelizmente Não; acabei abandonando o projeto; pois da maneira que implementei acabou ficando lendo, sem contar as incompatibilidades;

Mas continuei utilizando o via Fortes, pois diversos detalhes que me  incomodavam visualmente o Daniel e o pessoal corrigiram; sem contar que o Layout que foi desenvolvido no Fortes funciona perfeitamente em 58 mm;

Ao meu ver o Layout Fortes só falta algo que possibilitaria acoplar nele para poder imprimir coisas fora do SAT; por exemplo na mesma "folha" imprimir o Comprovante de TEF ou as parcelas; sem ter que imprimir em papel separado; Mas tá para contornar; 
E algo para poder alterar a Fonte; pois ela era uma, depois alteram e agora voltaram para a fonte anterior rsrsrs'

Em geral, é TOP; Mas como comentei, não mexo no Forte pois sempre quebro algo; prefiro o Forte, então uso o Layout do Fortes como ele vêm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.