Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Amigos venho pedir a ajuda de vocês...

Estou finalizando um projeto para emissão de cupom consumidor e mesmo não passando os parâmetros do cliente ao enviar o cupom o mesmo dá erro solicitando como campo obrigatório.

Como devo passar essas informações ao componente?

Desde já agradeço pela ajuda.

Valeu! 

• Moderadores
Posted
Em 29/11/2017 at 15:12, Luis Palladino disse:

Estou finalizando um projeto para emissão de cupom consumidor e mesmo não passando os parâmetros do cliente ao enviar o cupom o mesmo dá erro solicitando como campo obrigatório.

Qual é exatamente a mensagem de erro?

Há obrigatoriedade de se informar o CPF do consumidor em NFCe acima de determinado valor, se não me engano R$ 10.000,00.

Também se o campo indicador de presença (indPres) for 4 - NFCe em operação com entrega a domicílio, é preciso informar os dados completos do consumidor, com endereço do mesmo.

Poste o XML.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Posted

Cara, não sei como está fazendo o seu xml, mas existem uma série de erros que nem permite abri-lo formatado... de cara vi que gerou em uma versão antiga já desativada a 2.00, estamos na 3.10 e migrando para 4.00. Inclusive vi que possui protocolo de autorização, se nem sequer conseguiu autorizar (pelo que falou)... Gerou esse xml de que forma?

Posted
Em 04/12/2017 at 11:59, fabricio.syncode disse:

Cara, não sei como está fazendo o seu xml, mas existem uma série de erros que nem permite abri-lo formatado... de cara vi que gerou em uma versão antiga já desativada a 2.00, estamos na 3.10 e migrando para 4.00. Inclusive vi que possui protocolo de autorização, se nem sequer conseguiu autorizar (pelo que falou)... Gerou esse xml de que forma?

Fabricio, na verdade o erro é retornado no envio para a receita.

Estou erando o xml na versão 3.1

Segue xml atual

35171202457065000196550010000000351641231894-nfe.xml

Posted
11 minutos atrás, BigWings disse:

Você está gerando NFe e não NFCe.

<mod>55</mod>

Na NFe os dados do destinatário/remetente são obrigatórios.

Estranho BigWings estou passando o parâmetro 65 mas o xml é gerado  55, o que posso estar fazendo errado?      

with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
      begin
        Ide.indFinal  := cfConsumidorFinal;
        Ide.tpImp     := tiNFCe;
        Ide.modelo := 65;

• Moderadores
Posted
16 minutos atrás, Luis Palladino disse:

Estranho BigWings estou passando o parâmetro 65 mas o xml é gerado  55, o que posso estar fazendo errado?      

Está configurando o componente para a NFCe?

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.