Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gerar assinatura no SAT em modo de produção ?


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 1689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Fiz os teste e homologação usando os dados que foi passado no fórum deu tudo certo, mas agora em modo de produção estou com uma dúvida como gero a chave de

assinantura válida da softhouse e o contribuite (chave de 344 caracteres) para pode fazer o processo de vinculação ? desculpe se tem algum tópico sobre isto mas não consegui encontrar aqui no fórum !

  • Solution
Postado
4 minutos atrás, elixandre disse:

Fiz os teste e homologação usando os dados que foi passado no fórum deu tudo certo, mas agora em modo de produção estou com uma dúvida como gero a chave de

assinantura válida da softhouse e o contribuite (chave de 344 caracteres) para pode fazer o processo de vinculação ? desculpe se tem algum tópico sobre isto mas não consegui encontrar aqui no fórum !

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • 2 meses depois ...
Postado

Show de dica.. lembrando que precisa das seguintes dlls pra funcionar:

libiconv-2.dll
libltdl-7.dll
libxml2-2.dll
libxmlsec1.dll
libxslt-1.dll
zlib1.dll

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

  • 3 anos depois...
  • Consultores
Postado
7 horas atrás, victor.info99 disse:

Com essa aplicação é necessário me cadastrar na fazenda como Software House? 

Sim, não dispensa, o programa só gera a assinatura com base nas informações que você informar, as mesmas tem que ser válidas na Sefaz.

Vou encerrar o tópico para novas dúvidas abra um tópico novo por favor

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 1689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...