Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe para Campinas. Está OK?


JJA
  • Este tópico foi criado há 2321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

já utilizo o ACBrNFSe para envio de NFSe para a prefeitura de SP.

Para a prefeitura de Campinas, estou utilizando a DLL e o manual que eles disponibilizam, mas estou tendo muitos problemas recentemente com eles.

Como já tenho o ACBrNFSe configurado para a prefeitura de SP e funcionando, imagino que já tenho meio caminho andado.

Pois bem, peguei os schemas da pasta "issDSF" e coloquei na pasta "schemas" da mesma forma que fiz para SP.

Na função GerarLote, estou tendo o seguinte erro de retorno:  

TNFSeWClass.GerarXml, não implementado

Tem algo mais que preciso setar para o sistema enviar o RPS para a prefeitura de Campinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já identifiquei o problema:

Na propriedade Provedor, meu componente está com o valor Nenhum, mas este provedor é selecionado automaticamente de acordo com a cidade correto? Eu não seto o provedor na mão no componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem as dúvidas amadoras acima, tinha me esquecido de que era só configurar o componente para ele achar o provedor.

Consegui evoluir, mas me deparei com este erro:


Erro Interno: 0
Erro HTTP: 0
Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046

Pesquisei no fórum e vi muita gente com este problema, porém usando provedores diferentes e com config de libs diferentes,. Uns usando CAPICOM, outros DELPHISOAP.

Eu estou usando OpenSSL pois o certificado do cliente é A1. 

Vi também que o pessoal alterou alguns parâmetros nos arquivos INI do seu provedor. O problema é que não faço idéia a origem desse erro, logo não saberia o que setar ou dessetar no INI.

Alguém que emite NFSe usando issDSF poderia me ajudar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia JJA,

Tente usar a opção libCapicom ou libWinCrypt.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.