Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal

 

Foi atualizar meu primeiro cliente como a versão 4.0 modelo 65 e da erro de http erro 500 aqui no rs em ambiente de produção

Porem em ambiente de homologação funciona normalmente.

Vou anexar o xml na versão 4.0 que não validou pra quem tiver interesse em dar uma ajuda

obs : vi algumas postagem sobre o assunto, mas não ficou muito claro pra mim a origem do problema

 

agradeço desde ja

 

 

43180218794696000130650010000030131000030137-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Tiago,

Me diz uma coisa a nota não foi validada pelo componente, ou ela foi rejeitada pela SEFAZ, ou ocorreu durante o envio?

Pela sua postagem "erro de http erro 500" significa que a sua aplicação não consegui enviar a nota para a SEFAZ.

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

Outra coisa o arquivo ACBrNFeServicos.ini que contem as URLs de todos os Estados tanto da NF-e quanto da NFC-e, não consta as URLs da versão 4 da SEFAZ-RS para NFC-e do ambiente de Produção somente as de homologação.

Já foi liberado o ambiente de produção?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Italo

Vamos la:

2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Me diz uma coisa a nota não foi validada pelo componente, ou ela foi rejeitada pela SEFAZ, ou ocorreu durante o envio?

Pela sua postagem "erro de http erro 500" significa que a sua aplicação não consegui enviar a nota para a SEFAZ.

Acho que foi no sefaz.. 

2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

Eu atualizei a pasta schemas tem outras pasta ou arquivos que possa verificar alem do executável?

2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Outra coisa o arquivo ACBrNFeServicos.ini que contem as URLs de todos os Estados tanto da NF-e quanto da NFC-e, não consta as URLs da versão 4 da SEFAZ-RS para NFC-e do ambiente de Produção somente as de homologação.

Já foi liberado o ambiente de produção?

Isto significa que não esta liberado no safaz rs ou o componente não esta funcionando em modo de produção?

 

 

O que se deve fazer neste senário???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Tiago,

No arquivo ACBrNFeServicos.ini não consta as URLs da NFC-e versão 4.00 de RS ambiente de Produção somente as da versão 3.10

Já as de homologação contem tanto as da versão 3.10 quanto da versão 4.00

Para que seja possível o envio da NFC-e versão 4.00 em ambiente de produção para a SEFAZ-RS precisamos das URLs, para atualizar o arquivo ACBrNFeServicos.ini

Favor entrar em contato com a SEFAZ-RS e solicita-las.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...