Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação do ACBr apos erro em anexo


  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos

recebi um erro ao compilar meu programa de uma propriedade nova em que solicitava um update no fortes reporte ce.

esse update foi feito conforme a imagem da mensag1. mas continuou a dar problema.

então resolvi reinstalar o ACbr novamente, e ai agora esta dando erro na compilação conforme log em anexo.

alguem conseguiria me ajudar para solucionar esse detalhe. estou com um cliente parado. por favor se alguem puder me ajudar desde já eu agradeço

obrigado

paulinho

 

Mensag1.jpg

log_Delphi_2010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Veja pelo log que você tem mais de uma instalação do Fortes no library path do Delphi:

D:\FRce\Binary\LibD14

D:\FRce\trunk\Binary\LibD14

Mantenha apenas uma, atualizada.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

BigWings obrigado pelo retorno. retirei esse path D:\FRce\Binary\LibD14, mas mesmo assim continua o erro.

segue log

obrigado

log_Delphi_2010.txt

 

Citar

ACBr_NFeDanfeRL.dpk(76) Fatal: E2202 Required package 'frce' not found

Aparentemente você removeu ambos.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
15 minutos atrás, BigWings disse:

 

Aparentemente você removeu ambos.

mesmo erro segue log, e no path esta somente um

log_Delphi_2010.txt

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Olhe também em documentos públicos na pasta um frce.bpl e demais

 

não tenho essa pasta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

mesmo erro segue log, e no path esta somente um

log_Delphi_2010.txt

não tenho essa pasta.

 

Tu não conseguiu atualizar o Fortes, baixe ele novamente

elimine todas as outra pasta que tiver no micro do fortes

na pasta do fortes tem a pasta binary

exclua ela e refaça a instalação do fortes depois vá para o ACBR e reinstale

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

mesmo erro segue log, e no path esta somente um

E ela está atualizada e compilada? Veja que na primeira mensagem você atualizou a pasta C:\frce e não a C:\frce\trunk.

No arquivo RLReport.pas existe a propriedade UnlimitedHeight na classe TRLCustomReport?

Existe algum outro arquivo RLReport.pas ou RLReport.dcu no disco que pode estar no library path do Delphi?

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu não conseguiu atualizar o Fortes, baixe ele novamente

elimine todas as outra pasta que tiver no micro do fortes

na pasta do fortes tem a pasta binary

exclua ela e refaça a instalação do fortes depois vá para o ACBR e reinstale

Juliomar eu consegui sim. verifique a imagem anexa

Mensag1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

tentei novamente, mesmo erro segue log

meu path:

D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\FC;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\FC\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\FC\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\Logos;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\Logos\Colorido;D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\Logos\PretoBranco;D:\ACBr\Fontes\ACBrCapicom;D:\ACBr\Fontes\ACBrComum;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrBlocoX;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\DACTE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\DACTE\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\DACTE\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\PCNCTe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\GNRE\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrGNRE\PCNGNRE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\PCNMDFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrECFVirtualNFCe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\EscPos;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe;D:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\Provedores;D:\ACBr\Fontes\ACBrDiversos;D:\ACBr\Fontes\ACBrDiversos\ACBrFalaWaves;D:\ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrECFVirtualSAT;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT\Extrato;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT\Extrato\EscPos;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fortes;D:\ACBr\Fontes\ACBrSAT\PCNSAT;D:\ACBr\Fontes\ACBrSerial;D:\ACBr\Fontes\ACBrTCP;D:\ACBr\Fontes\ACBrTEFD;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrConvenio115;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrDeSTDA;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrLFD;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrPAF;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSEF2;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSintegra;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFCont;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofinsImportar;D:\ACBr\Fontes\ACBrTXT\SintegraSultan;D:\ACBr\Fontes\Imagens;D:\ACBr\Fontes\PCNComum;D:\ACBr\Fontes\Terceiros;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\AJBarcode;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\DelphiZXingQRCode;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\JediWin32API;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\synalist;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\TGif;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\win32;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\win64;D:\ACBr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\zlib;D:\FastReport4\FastScript;D:\FastReport4\Source;D:\FastReport4\Source\ADO;D:\FastReport4\Source\BDE;D:\FastReport4\Source\IBX;D:\FastReport4\Source\DBX;D:\FastReport4\Source\ExportPack;$(BDS)\lib;$(BDSUSERDIR)\Imports;$(BDS)\Imports;$(BDS)\Lib\Indy10;$(BDSCOMMONDIR)\Dcp;$(BDS)\include;$(BDS)\RaveReports\Lib;D:\FRce\trunk\binary\libd14;D:\ACBr\Lib\Delphi\LibD14;D:\RDPrint6.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
26 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Juliomar eu consegui sim. verifique a imagem anexa

Mensag1.jpg

Juliomar. eu fiz o que voce orientou. apaguei o direotiro FRce, efetuei o download novamente e fiz a instalação. agora esta dando o erro em anexo no log

 

log_Delphi_2010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Estou falando do Fortes Report

esse é o problema

sim é esse mesmo que esta dando problema. é que estou jogando na pasta de nome FRce (fortes report ce), mas é a mesma coisa. agora nem ele consigo instalar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

sim é esse mesmo que esta dando problema. é que estou jogando na pasta de nome FRce (fortes report ce), mas é a mesma coisa. agora nem ele consigo instalar mais.

Vamos de novo.

1 procure em seu micro todo, mas todo ele por frce com extensão bpl e dcp

2 tenha o fonte tanto do fortes quanto do acbr em um único local e preferível no c:\

3 roda o instalador do fortes e tenha certeza que no primeiro path esteja apontando para a raiz da pasta nova (ex: c:\fortes\)

4 roda a instalação do ACBr 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Vamos de novo.

1 procure em seu micro todo, mas todo ele por frce com extensão bpl e dcp

2 tenha o fonte tanto do fortes quanto do acbr em um único local e preferível no c:\

3 roda o instalador do fortes e tenha certeza que no primeiro path esteja apontando para a raiz da pasta nova (ex: c:\fortes\)

4 roda a instalação do ACBr 

Juliomar

1. feito

2. esta tudo no meu drive D: como sempre esteve.

3 rodei o instalador do fortes e deu erro veja o log, e o anexo mensag2 que o path do fortes esta em primeiro, mas mesmo assim não deu certo.

4 nem rodei porque se rodar vai dar erro por falta do pacote FRce

Mensag2.jpg

log_Delphi_2010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
32 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sabe a segunda tela do instalador do fortes?

o path que está lá é D:\FRce\trunk\

Juliomar eu mudei esse path, instalei o fortes novamente e o acbr. deu certo. mas quando acesso o meu delphi a paleta do fortes report aparece, mas os componentes de uso não aparece mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
23 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Juliomar eu mudei esse path, instalei o fortes novamente e o acbr. deu certo. mas quando acesso o meu delphi a paleta do fortes report aparece, mas os componentes de uso não aparece mais.

Ja achei. ele criou outra com outro nome.

muito obrigado a todos que me ajudaram a solucionar esse detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.