Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Filial usando certificado da matriz


renemelo
  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, pessoal..

Eu e minha saga para emitir nfse em Campinas

a ultima agora é o seguinte : quando mando o o rps, retorna a rejeicao 1428 Certificado Digital utilizado na assinatura do lote deve ser o mesmo do remetente do lote. CPF/CNPJ do Certificado diferente do remetente. Certificado Invalido.Certificado registrado para o CNPJ MATRIZ e o lote foi enviado pelo remetente CNPJ CNPJ FILIAL

o certificado é para a empresa inteira, nao? eu teria que fazer um certificado especifico para a filial para poder emitir nota em Campinas?

alguem ja passou por isso?

qualquer ajuda é bem vinda.

 

 

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
29 minutos atrás, renemelo disse:

Bom dia, pessoal..

Eu e minha saga para emitir nfse em Campinas

a ultima agora é o seguinte : quando mando o o rps, retorna a rejeicao 1428 Certificado Digital utilizado na assinatura do lote deve ser o mesmo do remetente do lote. CPF/CNPJ do Certificado diferente do remetente. Certificado Invalido.Certificado registrado para o CNPJ MATRIZ e o lote foi enviado pelo remetente CNPJ CNPJ FILIAL

o certificado é para a empresa inteira, nao? eu teria que fazer um certificado especifico para a filial para poder emitir nota em Campinas?

alguem ja passou por isso?

qualquer ajuda é bem vinda.

 

 

Bom dia,

Cada empresa tem um certificado. portanto ele terá que adquirir um certificado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia,

Cada empresa tem um certificado. portanto ele terá que adquirir um certificado.

obrigado pela resposta.

eu nao preciso de outro certificado para emitir NF-e, CT-e, MDF-e e nem NFS-e nas outras cidades, como Canoas-RS, Curitiba-PR, Guarulhos-SP, Rio de Janeiro-RJ..

So Campinas é assim?

 

 

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, renemelo disse:

obrigado pela resposta.

eu nao preciso de outro certificado para emitir NF-e, CT-e, MDF-e e nem NFS-e nas outras cidades, como Canoas-RS, Curitiba-PR, Guarulhos-SP, Rio de Janeiro-RJ..

So Campinas é assim?

 

 

 

So corrigindo: a empresa poderá optar por utilizar o certificado digital da matriz para assinar as NF-e emitidas pelas filiais.

Peço desculpas.
 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rene,

Pela mensagem de rejeição tudo indica que esse provedor não aceita o certificado digital da matriz se tratando de NFS-e das filiais.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
43 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Rene,

Pela mensagem de rejeição tudo indica que esse provedor não aceita o certificado digital da matriz se tratando de NFS-e das filiais.

 

Boa tarde

ao que parece, é isso mesmo.. eu so postei na verdade pra saber como o pessoal geralmente faz. se alguem tem uma operacao parecida com a minha.

de qualquer forma, o pessoal do fiscal pediu pra alguem da filial ir ate a prefeitura pra se informar devidamente.

quando tiver uma resposta deles, posto aqui pra caso alguem precise saber.

va que tinha alguma configuracao no site da prefeitura que nao tinhamos visto, como em curitiba, que tem que associar o certificado a um usuario dentro do site da prefeitura para emitir.

 

 

  • Curtir 1

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.