Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

image.thumb.png.ee33096625769b0131efbb4c9396a568.png

Quando tento Criar e Enviar uma nota esta dando este erro, onde acho que tem a ver com alguma DLL, contudo não consegui resolver.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Grato!

• Moderadores
Posted
13 horas atrás, Ronan Amaral disse:

image.thumb.png.ee33096625769b0131efbb4c9396a568.png

Quando tento Criar e Enviar uma nota esta dando este erro, onde acho que tem a ver com alguma DLL, contudo não consegui resolver.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Grato!

O erro indica um problema com o próprio arquivo de schemas, ou algum arquivo faltando na pasta de schemas. 

Tente configurar a pasta de schemas para a do ACBr e veja se o problema ainda ocorre. 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Posted
Agora, Ronan Amaral disse:

segue as minhas configurações abaixo

oi, um detalhe na configuração, vc deve configurar o certificado digital informando apenas o serial OU caminho do arquivo PFX. Não precisa de ambos.

Att

Ricardo

Posted
4 horas atrás, BigWings disse:

O erro indica um problema com o próprio arquivo de schemas, ou algum arquivo faltando na pasta de schemas. 

Tente configurar a pasta de schemas para a do ACBr e veja se o problema ainda ocorre. 

Copie o Schema de uma maquina que está funcionando, apontei para o acbr e deu o mesmo erro

2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

oi, um detalhe na configuração, vc deve configurar o certificado digital informando apenas o serial OU caminho do arquivo PFX. Não precisa de ambos.

Att

Ricardo

Ok Ricardo, mas isso pode ocasionar esse erro que estou tendo?

Posted
1 hora atrás, Ronan Amaral disse:

Ok Ricardo, mas isso pode ocasionar esse erro que estou tendo?

A princípio, não tem a ver uma coisa com a outra... mas sabe como é a informática... :-(

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.