Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Descrição ANP


quartarollo
Ver Solução Respondido por Dércio Luis Zanatta,
  • Este tópico foi criado há 2200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, como vão?

Estamos atualizando para versão 4.0.

Temos clientes que não são postos de combustíveis e sim auto peças, mas, revendem óleos lubrificantes.

Na validação da nota fiscal está solicitando a descrição do produto segundo a ANP.

Eu até baixei uma planilha deles onde se tem o código ANP x descrição.

Alguém saberia me dizer que, se, além dessa descrição, aquela parte de percentual de GLP, Gás Natural e Gás Natural importado é OBRIGATòRIA para a validação e protocolo?

E se for, quem indicaria isso? Fornecedor, cliente ou tabela do governo ?

Obrigado pela atenção.

 

Editado por quartarollo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
15 horas atrás, quartarollo disse:

Olá pessoal, como vão?

Estamos atualizando para versão 4.0.

Temos clientes que não são postos de combustíveis e sim auto peças, mas, revendem óleos lubrificantes.

Na validação da nota fiscal está solicitando a descrição do produto segundo a ANP.

Eu até baixei uma planilha deles onde se tem o código ANP x descrição.

Alguém saberia me dizer que, se, além dessa descrição, aquela parte de percentual de GLP, Gás Natural e Gás Natural importado é OBRIGATòRIA para a validação e protocolo?

E se for, quem indicaria isso? Fornecedor, cliente ou tabela do governo ?

Obrigado pela atenção.

 

Bom dia

Pelo que está no manual do xml, os percentuais que compõe o GLP são necessários somente quando o código ANP for 210203001. Fiz um teste aqui em homologação vendendo um produto com esse ANP, porém não informei nada nas tags de percentuais. A NFCe foi autorizada normalmente. Sendo assim, não criei nada por enquanto para identificar os percentuais. Quanto a descrição da ANP, essa sim é obrigatória na versão 4.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...