Jump to content

dev botao

Nova versão do REINF 1.03.02.

romeusql
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
28 minutos atrás, romeusql disse:

Prezados bom dia !!!

Temos uma previsão de quando será atualizado no componente esta nova versão do REINF 1.03.02? 

Bom dia, romeusql.

O componente é open-source e colaborativo, então se desejar contribuir com essa implementação, basta anexar os fontes alterados que será analisado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
6 horas atrás, romeusql disse:

Prezados bom dia !!!

Temos uma previsão de quando será atualizado no componente esta nova versão do REINF 1.03.02? 

Boa tarde, romeusql.

Conforme o Italo Jurisato Junior mencionou em outro tópico, encontra-se no repositório os novos fontes do componente ACBrReinf e também o programa exemplo.

• Thanks 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
  • Solution

Boa tarde Romeu,

Já se encontra do repositório os novos fontes do componente ACBrReinf, bem como o programa exemplo adequado que atende a versão 1.03.02.

Peço que assim que puder, atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes ACBr e refaça os testes.

• Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Em 27/04/2018 at 17:21, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Romeu,

Já se encontra do repositório os novos fontes do componente ACBrReinf, bem como o programa exemplo adequado que atende a versão 1.03.02.

Peço que assim que puder, atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes ACBr e refaça os testes.

Italo Bom dia !

Parabéns pelo excelente trabalho.

Muito Obrigado!!! 

• Like 1

Em 27/04/2018 at 17:21, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Romeu,

Boa tarde Italo, obrigado pelas alterações, fiz alguns testes com os novos fontes que você disponibilizou e estou conseguindo enviar os eventos. 

Dúvida: Não estou conseguindo descobrir a sintaxe para obter o cdRetorno, pois utilizava ele para identificar se houve erro ou não no processamento do evento...

Pode me dar uma dica? (exemplo ACBrReinf1.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.evento.Items[0]...) ?

Em anexo o arquivo que obtive de resposta.

20180430140214-rec-soap.xml

19 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse:

Boa tarde Italo, obrigado pelas alterações, fiz alguns testes com os novos fontes que você disponibilizou e estou conseguindo enviar os eventos. 

Dúvida: Não estou conseguindo descobrir a sintaxe para obter o cdRetorno, pois utilizava ele para identificar se houve erro ou não no processamento do evento...

Pode me dar uma dica? (exemplo ACBrReinf1.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.evento.Items[0]...) ?

Em anexo o arquivo que obtive de resposta.

20180430140214-rec-soap.xml

Esquece, ja descobri, você ja colocou um exemplo no programa de exemplo do Reinf. (obrigado novamente).

Tem de invocar a classe 5001 -> evtR5001 := TR5001(Evento.GetEvento);

Boa tarde não estou conseguindo acessar o link dos wsdl. Alguém sabe me informar se ta com algum problema?

o link abaixo ta dando timeout.

http://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc?singleWsdl

fico no aguardo, pois todos que testei ta dando timeout.

Também não consegui fazer o Exemplo do ACBr funcionar. Alguém pode me ajudar?

50 minutos atrás, Paulo Alves N Junior disse:

Obrigado pelo retorno, mas o id retorna  vazio.

1.PNG

Problema resolvido, eu estava chamando o método "AssinarEventos" somente após gerar todos os eventos do meu lote. Passei a chamar este método após adicionar cada evento individualmente, desta forma consigo recuperar o ID gerado e gravar na minha base de dados, obrigado novamente.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.