Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nova versão do REINF 1.03.02.


romeusql
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
28 minutos atrás, romeusql disse:

Prezados bom dia !!!

Temos uma previsão de quando será atualizado no componente esta nova versão do REINF 1.03.02? 


Bom dia, romeusql.

O componente é open-source e colaborativo, então se desejar contribuir com essa implementação, basta anexar os fontes alterados que será analisado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, romeusql disse:

Prezados bom dia !!!

Temos uma previsão de quando será atualizado no componente esta nova versão do REINF 1.03.02? 


Boa tarde, romeusql.

Conforme o Italo Jurisato Junior mencionou em outro tópico, encontra-se no repositório os novos fontes do componente ACBrReinf e também o programa exemplo.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Romeu,

Já se encontra do repositório os novos fontes do componente ACBrReinf, bem como o programa exemplo adequado que atende a versão 1.03.02.

Peço que assim que puder, atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes ACBr e refaça os testes.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 at 17:21, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Romeu,

Já se encontra do repositório os novos fontes do componente ACBrReinf, bem como o programa exemplo adequado que atende a versão 1.03.02.

Peço que assim que puder, atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes ACBr e refaça os testes.

 Italo Bom dia !

Parabéns pelo excelente trabalho.

Muito Obrigado!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 at 17:21, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Romeu,

Já se encontra do repositório os novos fontes do componente ACBrReinf, bem como o programa exemplo adequado que atende a versão 1.03.02.

Peço que assim que puder, atualize todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes ACBr e refaça os testes.

Boa tarde Italo, obrigado pelas alterações, fiz alguns testes com os novos fontes que você disponibilizou e estou conseguindo enviar os eventos. 

Dúvida: Não estou conseguindo descobrir a sintaxe para obter o cdRetorno, pois utilizava ele para identificar se houve erro ou não no processamento do evento...

Pode me dar uma dica? (exemplo ACBrReinf1.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.evento.Items[0]...) ?

Em anexo o arquivo que obtive de resposta.

20180430140214-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse:

Boa tarde Italo, obrigado pelas alterações, fiz alguns testes com os novos fontes que você disponibilizou e estou conseguindo enviar os eventos. 

Dúvida: Não estou conseguindo descobrir a sintaxe para obter o cdRetorno, pois utilizava ele para identificar se houve erro ou não no processamento do evento...

Pode me dar uma dica? (exemplo ACBrReinf1.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.evento.Items[0]...) ?

Em anexo o arquivo que obtive de resposta.

20180430140214-rec-soap.xml

Esquece, ja descobri, você ja colocou um exemplo no programa de exemplo do Reinf. (obrigado novamente).

Tem de invocar a classe 5001 -> evtR5001 := TR5001(Evento.GetEvento);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde não estou conseguindo acessar o link dos wsdl. Alguém sabe me informar se ta com algum problema?

o link abaixo ta dando timeout.

http://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc?singleWsdl

 

fico no aguardo, pois todos que testei ta dando timeout.

 

Também não consegui fazer o Exemplo do ACBr funcionar. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

Tente da seguinte forma:

Exemplo:

sID := ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R1000.Items[0].evtInfoContri.Id
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Paulo,

Tente dessa outra forma:

  sID := ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R1000.Items[0].ID;
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Paulo Alves N Junior disse:

Obrigado pelo retorno, mas o id retorna  vazio.

1.PNG

Problema resolvido, eu estava chamando o método "AssinarEventos" somente após gerar todos os eventos do meu lote. Passei a chamar este método após adicionar cada evento individualmente, desta forma consigo recuperar o ID gerado e gravar na minha base de dados, obrigado novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...