Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu não sou programador Delphi/Lazarus, somente baixo tudo e compilo e uso com os meus arquivos do meu sistema.

Seria possível criar esta flag e fazer também a limpeza dos logs do PosPrinter, assim como nos outros logs?

isto para as próximas versões.

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois ...
  • Fundadores
Postado

Sim, a  solicitação faz sentido... um Log descontrolado, pode "comer" todo o espaço do HD... @José M. S. Junior, poderia por favor adicionar o Arquivo de Log do PosPrinter, na lista de verificação do tamanho dos Logs ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
6 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Sim, a  solicitação faz sentido... um Log descontrolado, pode "comer" todo o espaço do HD... @José M. S. Junior, poderia por favor adicionar o Arquivo de Log do PosPrinter, na lista de verificação do tamanho dos Logs ?

Sim, vou adicionar para as próximas versões.

Consultor SAC ACBr

José Junior

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado
Em 27/04/2018 at 13:18, claudiomiguelmuller disse:

Eu não sou programador Delphi/Lazarus, somente baixo tudo e compilo e uso com os meus arquivos do meu sistema.

Seria possível criar esta flag e fazer também a limpeza dos logs do PosPrinter, assim como nos outros logs?

isto para as próximas versões.

Desde já agradeço.

Bom dia, favor atualizar a versão.

Lembrando que a configuração para todos os Logs deve ser feita na tela inicial, informando campo "Max. Linhas" para a qtd de linhas no log.

Consultor SAC ACBr

José Junior

• Este tópico foi criado há 2924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...