Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal  estou com seguinte problema estou querendo salva em diretório somente a NFCe autorizadas e estou fazendo assim ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathNFe := sNomeDirNFCeAutorizada; e em modo geral salvando em outros lugar a geradas ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := sNomeDirXMLGeradas; só que não está dando certo as vezes a nota da duplicidade e mesmo assim salva nas sNomeDirNFCeAutorizada como devo proceder pra separar certo?

Edited by nildglan
Posted

Olá,

Eu utilizo a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := True; com isso irá salvar somente as autorizadas.

At.

Wandarlei Michelon

• 1 year later...
  • Membros Pro
Posted
Em 15/05/2018 at 15:19, wandarlei disse:

Olá,

Eu utilizo a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := True; com isso irá salvar somente as autorizadas.

At.

E no caso do off line? que  a nfce não foi transmitida ainda entao não foi processada. O xml não será gerado, como que vc faz pra emitir posteriormente essa nota?

• Administradores
Posted

Boa tarde.

Sugiro assistir este vídeo sobre o assunto.

Obs. Requer acesso de usuário SAC, veja como se cadastrar no modo trial aqui.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...