Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wandarlei

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wandarlei postou

  1. Olá Rodrigo, O PDF fica em Danfe.PathPDF := ... at.
  2. Bom dia Rodrigo, Verifique as propriedades ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.... tem várias opções. At.
  3. Boa tarde a todos, Estive estudando o exemplo do ACBrMail, e gostei muito da propriedade de "Incluir Imagem em HTML", contudo não consegui fazer a inclusão pelo comando: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(vls_Para, vgs_Assunto, MEM_Email.Lines, True, vlt_CC, vlt_Anexos); Estudando o código vi que é necessário inclusão da descrição do anexo, assim sendo fiz uma mudança no arquivo "ACBrDFe.pas" que esta anexado, para tratar a descrição do anexo. Se a mudança for válida verificar e subir para snv. Grato. Wandarlei. ACBrDFe.zip
  4. Boa tarde, Tive este problema com um cliente, removi o plugin de banco o "Gas Tecnologia" e voltou a funcionar normalmente. at.
  5. Boa tarde Use a propriedade "LarguraBobina" o padrão é de 302 use para a Bematech 280, eu criei um parâmetro configurável, isso resolveu o problema.
  6. Olá, Eu utilizo a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := True; com isso irá salvar somente as autorizadas. At.
  7. Bom dia, Estou utilizando o Delphi XE5, e os componentes REST nativos, facilita. Faço a geração do Token, incluo/altero um anuncio e estou recuperando as perguntas feitas para os anúncios, estou seguindo o manual do Mercado Livre. O difícil foi entender o funcionamento inicial, ... agora estou indo bem. Podemos ir trocando experiência. At.
  8. Boa Tarde Edson, Muito obrigado pela resposta, de fato já estava como "application/json" no componente, mas mas fixei para reaplicar em tempo de execução. RESTRequest.Accept := 'application/json'; RESTRequest.Execute; Desta forma funcionou. Em relação ao token vou começar agora que estou acessando as informações publica. Mas como estou utilizando o Delphi XE5 vou utilizar OAuth2Authenticator que já faz parte do pacote RestClient nativo. Wandarlei
  9. Boa tarde Edson, Também estou começando a estudar esta Api do mercado livre. Eu estou utilizando Delphi XE5 ao fazer uma chamada na Api esta me retornando um Html e não um Json, fiz o mesmo testo no REST Debugger para teste. Você teve este problema também?
  10. Bom dia Danilo, Eu homologuei na semana passada e normal a validação foi feita neste link https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx testei agora mesmo com o xml utilizado na homologação.
  11. Bom dia Poliany, Fiz a inclusão do TEF discado no NFCe já com certificado emitido, se precisar meu skype siga.wandarlei. at.
  12. Olá, Acabei de falar com a Receita Estadual do PR e segundo o atendente ser feito uma atualização as 12:30, vamos ver se resolve o problema.
  13. Bom dia pessoal, Sim meus clientes com WinXP e NFC-e estão com problema.
  14. Boa tarde, Estou terminando os teste para re-homologação do PAF-ECF, e na impressão do DAV em relatório gerencial esta imprimindo no final da impressão incorretamente. arquivo ACBrECF.pas linha 6929. Segue o arquivo modificado em anexo. At.
  15. Bom dia Jorge. Isso mesmo, pelos meus teste fiz em homologação com 20 notas referenciadas com os vários tipos disponíveis. At.
  16. Boa tarde delphus Sim é possível a inclusão de várias notas veja o texto retirado do manual técnico (NT2013.005_v1.03.pdf), em sua página 46. At.
  17. Boa tarde a todos, No meu caso é manual, o sistema grava os xml em seus diretórios pré configurados; nfe, cce; can; inu; por mês como já tem no próprio componente. O cliente seleciona o mês de referencia e envia para o contador, utilizo a mesma classes do ACBr de envio do e-mail e o componente TAbZipper. Ficou muito prático e fácil. at.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.