Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Saiu as novas datas para a alteração da Nota Técnica 2016.002 - v 1.50

A versão 1.51 desta NT define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo:

• Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018.

• Ambiente de Produção:04/06/2018.

• Curtir 1

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

Nos contatos que tive com o pessoal da SEFAZ, a data da desativação da NF-e não vai ser alterada.

Tomara, que esta seja a última alteração, caso contrário complica de vez. 

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

Bom dia. Estou concluindo minha migração mas não sei se entendi bem. A desativação 3.1 continua para 02/07, certo? Então estão postergando homol para 21/05 e prod para 04/06. Então não dá para testar ainda? Obrigado.

Paulo Cesar Penatti.

Ibiúna-SP.

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, pcpenatti disse:

Bom dia. Estou concluindo minha migração mas não sei se entendi bem. A desativação 3.1 continua para 02/07, certo? Então estão postergando homol para 21/05 e prod para 04/06. Então não dá para testar ainda? Obrigado.

Bom dia, pcpenatti.

O que foi postergado é a Nota Técnica 2016.002 - v 1.50A desativação da nota fiscal 3.10 continua até hoje para 02/07

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 hora atrás, Rafael Fachini disse:

Realmente estão de brincadeira, deveriam alterar já o prazo de desativação da NFe 3.10 para uma data futura, pois fica muito difícil atualizar todos os clientes em um prazo tão curto.

Se eu entendi direito a desativação da NFe 3.10, pelo menos para o modelo 65 (NFCe) ficou para 01/10/2018?

• Este tópico foi criado há 2633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...