Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho cupom SAT


klipvirtual
  • Este tópico foi criado há 2159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, 

Tenho agora um cliente que antes possuía um outro sistema de PDV com SAT e que me questionou sobre o cabeçalho do cupom, antes (no antigo) saia o cabeçalho centralizado e agora sai 'bagunçado'...não consegui encontrar um jeito de fazer com que saia da forma que ele deseja e que no outro sistema já saia...Se alguém puder ajudar de antemão agradeço. Ah, uso Delphi Tokyo com EscPOS/PosPrinter.

 

Rogério

 

 

Cabeçalho SAT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc se refere ao modelo da impressora na qual está sendo impresso o cupom? É uma Epson TM-T20 e deixei como ppEscPosEpson no modelo...o restante do cupom sai perfeito, apenas o cabeçalho é sai desse jeito que está na imagem...e um detalhe: Não é assim só nesse cliente, em todos os meus clientes sai 'torto'.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
49 minutos atrás, klipvirtual disse:

@Sérgio Assunção Talvez não seja a isso que você se refere MAS o modelo da impressora é uma Epson TM-T20 e no campo modelo está como ppEscPosEpson...depois que esse cliente falou passei a reparar e TODOS os cabeçalhos de todos os outros clientes saem 'tortos' tb...

 

 3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding.

Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe E. Resende MesquitaDesculpe mas não foi essa minha intenção...eu havia respondido uma pergunta do Sérgio mas depois que publiquei notei que não havia feito referência ao seu nome e fiquei 'com medo' dele não notar que eu havia respondido então publiquei uma nova resposta desta vez fazendo a referência...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, klipvirtual disse:

@Felipe E. Resende MesquitaDesculpe mas não foi essa minha intenção...eu havia respondido uma pergunta do Sérgio mas depois que publiquei notei que não havia feito referência ao seu nome e fiquei 'com medo' dele não notar que eu havia respondido então publiquei uma nova resposta desta vez fazendo a referência...

 

Tudo bem. Para corrigir uma publicação,basta clicar em editar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.