Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpx": ACBr_NFeDanfeFR.dpk(85) Fatal: E2202 Required package 'fs16' not found


  • Este tópico foi criado há 2144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 minutos atrás, abrahaofv disse:

Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpx": ACBr_NFeDanfeFR.dpk(85) Fatal: E2202 Required package 'fs16' not found

Boa tarde.

Estou efetuando a instalação dos componentes (ACBrInstall_Trunk2.exe) e está apresentando este erro.

log_Delphi_XE2.txt

Bom dia, abrahaofv.

Falta instalar o FastReports.

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se não me engano, o ACBr exige o Fast Report Professional, ou seja, uma versão superior a que vem "de gratis" no Delphi...  (não tenho certeza, pois não usuário dele)....

Recomendo remover essa dependência e usar o Fortes Report CE

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, abrahaofv disse:

Onde eu faço o download por favor ?

Achei, Estou instalando a versão FMX2 Trial, esta correto ?

não é fmx e sim vcl !

como o Daniel falou 

anexe novamente o log do instalador.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Se não me engano, o ACBr exige o Fast Report Professional, ou seja, uma versão superior a que vem "de gratis" no Delphi...  (não tenho certeza, pois não usuário dele)....

Recomendo remover essa dependência e usar o Fortes Report CE

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce

Consegui instalar sem essa dependencia.

Agora quando eu compilo o projeto ocorre o erro: Não foi possível localizar o número ordinal 132 na biblioteca de vínculo dinâmico SSLEAY32.dll

Já copiei as DLL em ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x64 e coloquei nas pastas System32, SysWOW64 e na pasta do projeto. O erro persiste.

Editado por abrahaofv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, abrahaofv disse:

Consegui instalar sem essa dependencia.

Agora quando eu compilo o projeto ocorre o erro: Não foi possível localizar o número ordinal 132 na biblioteca de vínculo dinâmico SSLEAY32.dll

Já copiei as DLL em ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x64 e coloquei nas pastas System32, SysWOW64 e na pasta do projeto. O erro persiste.

Resolvi. copiei as DLL da pasta libxml2 também.

PAra resolver o erro: undeclared identifier: libWinCryptEu adicionei as unidades ACBrDFeConfiguracoes, ACBrDFeSSL no Uses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
51 minutos atrás, abrahaofv disse:

Já copiei as DLL em ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x64 e coloquei nas pastas System32, SysWOW64 e na pasta do projeto. O erro persiste.

Sobre qual o local correto para copiar as DLLs, veja esse tópico:

Para dominar WinCrypt, CAPICOM, OpenSSL (e outros bichos)... Veja essa Vídeo aula (no link também há um PDF com várias dicas)

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia.

Rapazes, já perdi a paciência aqui e estou frustado de não conseguir resolver algo tão simples. Peço humildemente a ajuda de vocês. Eu estava colocando todos os testes listados abaixo mais fui apertar Ctrl + z para desfazer um texto aqui e apagou tudo, parece que o teclado agarrou. Eu li o seu tópico do Daniel Simões e também li seu conselho Rafael Dias . Mesmo assim não consegui. Na sexta feira configurei e fui embora aqui do trabalho com meu sistema compilando perfeitamente. Hoje (segunda feira) tento compilar e ocorre o erro  Não foi possível localizar o número ordinal 132 na biblioteca de vínculo dinâmico SSLEAY32.dll. Estou fazendo estas alterações para adequar meu emissor para versão 4.0 da nfe. Antes estava emitindo na versão 3.10 e eu consegui configurar as dll do projeto corretamente, inclusive, antes as dlls eu deixava na pasta do executável e dependendo do windows do cliente 32 ou 64, eu alterava apenas a libeay32.dll de acordo com cada windows. Com estas novas atualizações, devo copiar as dll para a pasta do meu projeto ou deixar só no windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @abrahaofv
O meu conselho é em relação a IDE, agora sobre seu programa você tem que ver se o seu programa é 32 Bits ou 64 Bits e usa a dll correspondente.
Você pode copiar a dll para pasta do executável ou para a pasta do windows.

Lembrando que seu software primeiro vai procurar na pasta dele pela dll e depois nos paths do windows.

ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x64, Dll 64 Bits
ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x86, Dll 32 Bits

Lembrando que a dll é de acordo com o seu programa e não com o sistema operacional, pois que vai usar a dll é ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Rafael Dias disse:

Bom dia @abrahaofv
O meu conselho é em relação a IDE, agora sobre seu programa você tem que ver se o seu programa é 32 Bits ou 64 Bits e usa a dll correspondente.
Você pode copiar a dll para pasta do executável ou para a pasta do windows.

Lembrando que seu software primeiro vai procurar na pasta dele pela dll e depois nos paths do windows.

ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x64, Dll 64 Bits
ACBR\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\x86, Dll 32 Bits

Lembrando que a dll é de acordo com o seu programa e não com o sistema operacional, pois que vai usar a dll é ele.

Boa tarde. Estou tentando responder o tópico desde ontem mais o fórum esta dando erro aqui no meu pc, parece a internet não sei :(.

Consegui supostamente resolver o problema copiando as DLL's da pasta ACBR2\DLLs\OpenSSL\0.9.8.14 e copiando para as pasta do projetoSystem32SysWOW64. Espero que não de problemas agora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

vou fechar o tópico... o assunto original já foi resolvido...

para um novo assunto, por favor sempre abra um novo tópico

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
3 horas atrás, abrahaofv disse:

Boa tarde. Estou tentando responder o tópico desde ontem mais o fórum esta dando erro aqui no meu pc, parece a internet não sei :(.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...