Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE para NFe Denegada


Moroni
  • Este tópico foi criado há 4504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

um cliente pediu se era possível realizar a impressão de uma DANFE em que o uso foi denegado(para controle interno da empresa).

Com isto fui fazer os testes e realizei a impressão de uma DANFE denegada e esta saiu normalmente. Apareceu o número do protocolo e sua chave de acesso normalmente.

Minha dúvida/pergunta: não teria que aparecer em algum local da DANFE uma mensagem de que esta NFe está com seu uso denegado?

ACBR atualizado hoje(revisão 3198)

Obrigado,

Rafael Moroni

Sysbase Ltda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Igor,

com certeza eu já tinha olhado a DANFE antes de enviar ao forum e seu uso está como denegado. A NF-e está realmente denegada pois o destinatário está com situação irregular na SEFAZ.

A minha dúvida é que se não teria que aparecer uma mensagem na DANFE indicando que ela está DENEGADA.

Obrigado,

Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pois é, acredito que isto seja um problema.

Eu alterei a impressão do RaveCB, tanto paisagem como retrato, e está saindo 'NF-e DENEGADA' no corpo da NF-e.

Qual o procedimento para que seja implementado aí no ACBR estas alterações feitas aqui nos meus fontes?

Obrigado,

Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Moroni,

Obrigado por detectar essa falha, a correção já foi providenciada no DANFE e DACTE versão em Quick Report, como não tenho o Fortes não realizei as alterações.

Quanto a versão Quick Report já esta disponivel para baixar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Moroni,

A versão em Rave também esta com o mesmo problema?

No caso do Rave e Fortes, não tenho como realizar as correções, pois não tenho o Fortes instalado e não detenho conhecimento suficiente em Rave para realizar as alterações.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Italo,

na verdade a impressão da DANFE pelo Rave(Retrato e paisagem) nem está aparecendo a mensagem de 'NF-e Denegada'.

Eu realizei a alteração nos fontes aqui e testei a impressão para que quando for denegada apareça a mensagem de 'NF-e Denegada' e também alterei o caption do número do protocolo para que apareça: 'PROTOCOLO DE DENEGAÇÃO'.

Agora está OK, somente não sei como fazer para que seja atualizado ai no ACBr para que seja disponibilizado para todos estas alterações.

Abraços,

Rafael Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá...

Enviei sua alteração pro SVN Moroni... obrigado pela ajuda

Fiz uma modificação no fonte do Rave Arquivo tb. Pelo que testem e reportem erros.

Revisao 3201

Obrigado

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Talvez apossam me ajudar, é o seguinte, meu cliente teve um problema no cadastro dele e ficou desabilitado junto ao sefaz, sem saber emitiu 3 notas, as notas foram rejeitas por USO DENEGADO,

mas se consulto o XML elas estão lá com uso denegado no sefaz, alguem sabe se elas estão validas,

ou que procedimento tomar, ja que faz uma semana que foram emitidas, não posso cancela-las.

Alguém sabe o melhor procedimento a tomar, ??? nem a Sefaz me responde isto..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa fazer nada. O status Denegado é igual Autorizado, é um status final da nota, digamos assim. A diferença é que a Denegada não pode entrar em circulação. Não é possivel reutilizar a numeração ou qquer outra operação em relação a elas.

Se as notas não entraram em circulação, e o cliente já regularizou a situação, está tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.