Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Safra Homologado


  • Este tópico foi criado há 2137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Encaminho em anexo, para avaliação, unit do Banco Safra com alterações que fiz para que o arquivo de remessa fosse homologado na conta de cobrança de um cliente.

Costumo usar para comparar os fontes o TextDiff
http://www.angusj.com/delphi/diff.zip

Att
Paulo C. L. Vicente

ACBrBancoSafra.alterado.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Suas alterações são baseadas no manual disponível no svn? Se não, favor anexar o mesmo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, estou tentando homologar com o safra a remessa, mas estou sofrendo com a questão dos preenchimentos dos campos, pois preenchendo corretamente na remessa acaba saindo errado os dados da conta alem da parte de dados de protesto, e o campo nosso numero também esta com o mesmo valor em todos os boletos estou usando o acbr plus compilado no dia 11/06/2018, alguem poderia me dar uma luz? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Filipe Doblinski disse:

Bom dia, estou tentando homologar com o safra a remessa, mas estou sofrendo com a questão dos preenchimentos dos campos, pois preenchendo corretamente na remessa acaba saindo errado os dados da conta alem da parte de dados de protesto, e o campo nosso numero também esta com o mesmo valor em todos os boletos estou usando o acbr plus compilado no dia 11/06/2018, alguem poderia me dar uma luz? grato

Respondido: 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...