Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parametros de Configuração


  • Este tópico foi criado há 4480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá colegas...

Bom, Homologamos nosso sistema no dia 20/01/2012 e o homologador me falou a seguinte coisa sobre esse assunto que o exemplo q esta sendo usado para gerar esse menu esta totalmente errado e varias pessoas estao se baseando num exemplo q foi distribuido na internet e bem o que esta no sistema se parece com o exemplo da Polimig e no roteiro fala bem claro que os parametros de configuração são todas as informações que contem "a critério da unidade federada" que deve estar nesse menu...

Bom fiz um teste com o menu que esta saindo nas configurações do compomente e segundo o Homologador da FAESA não esta de acordo com esta sendo impresso...

Tivemos que fazer as Mudanças todas na mão para homologar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desculpe, mas não entendi bem o que escreveu.

O modelo disponibilizado no menu fiscal do ACBr e um modelo adotado por vários usuários e já homologado em várias homologadoras, inclusive a Polimig.

Este modelo foi baseado em homologações de usuários e veio evoluindo conforme essas homologações, inclusive eu acompanhei homologações de alguns usuários e foram feitos alguns acertos.

Lembrando que o modelo não é algo a ser seguido, mas meramente um facilitador, caso o usuário não concorda com o modelo o mesmo pode ser desenvolvido sem problemas utilizando comandos de relatório gerencial já existentes.

Caso tenha um modelo diferente e queira contribuir basta postar o modelo que o mesmo será avaliado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Regys!

Então o rapaz que faz a Homologação na FAESA-ES ele é dos responsaveis que fazeem os requisitos de testes do AtoCotep ele fez muitos ponderações ao pessoal da Polimig que não estao fiscalizando de acordo com esta exigindo muitas pessoas estao homologando la pq ser mais facil.

Assim que possivel estarei encaminhando o Modelo que diz o Homologador ser o correto eu estou viajando nãotenho acesso o VSS da empresa para tirar o modelo mas essa semana estei encaminhando o correto baseado no requisito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.