Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reg C100 - IND_FRT e IND_PGTO


  • Este tópico foi criado há 4480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema na hora de gerar os registros de notas canceladas, onde o PVA ta criticando que nesse tipo de nota esses 2 campos estão sendo informados de forma inválida.

Verifiquei no TXT gerado que está indo "0" nesse campo.

Antes, qdo a nota era cancelada, eu nem atribuia nada nessas 2 propriedades do reg C100 e tava indo de boa, ai atualizei os componentes por causa do novo leiaute (005) e passou a dar esse erro.

Fui verificar nos fontes do componente e aparente ta certo oq ta lá, só que achei um tratamento para notas canceladas que do jeito que está, é inútil, pois esta sendo feito depois de ter sido setadas as vaiáveis strIND_FRT e strIND_PGTO.

Precisa coloca-la antes do case.

Arquivo ACBrEFDBloco_C_Class, linhas 917 a 959, ta bem fácil de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Seu fonte está desatualizado. Esse erro já foi corrigido há vários dias.

Eu sugiro sempre usar o pesquisar do fórum antes de postar um bug. Nesse caso, se você fizer uma busca por "C100" ou por IND_FRT, vai encontrar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fonte está desatualizado. Esse erro já foi corrigido há vários dias.

Eu sugiro sempre usar o pesquisar do fórum antes de postar um bug. Nesse caso, se você fizer uma busca por "C100" ou por IND_FRT, vai encontrar.

OK, acabei de atualizar os fontes e verifique a correção.

Mais foi muito azar meu, eu devo ter atualizado coisa de minutos antes de postarem a correção, pois foi na quarta feira pasada por volta das 17:00, e a correção foi postada logo em seguida.

Como era algo recente olhei apenas a pimeira pagina do subforum ACBrSPED -> Fiscal e não vi nada que sugerisse o problema...

Foi mals não ter procurado melhor...

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se preocupa não Dante.

Relendo agora, acho que minha resposta ficou com um tom um pouco rude, mas sinceramente, não era essa intenção.

Era mais um lembrete mesmo...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.