Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos, estou efetuando o desenvolvimento do MFE e estou com dificuldades em preencher os seguintes XML (EnviarPagamento, VerificaStatusValidador, RespostaFiscal) não conseguir achar nenhuma manual que diga o que colocar em cada campo e com qual padrão. No SAT tem o manual que mostra cada função e o que deve ser passado para cada campo, facilitando e deixando mais claro o desenvolvimento. Eu baixei no site da SEFAZ-CE todos os manuais e não encontrei, baixei também do site da TANCA e não também não encontrei nada. O único lugar que consegui algum conteúdo foi dentro do Integrador porém ele não me fala como devo preencher cada campo e com qual padrão, apenas mostra o tipo do dado e se é ou não obrigatório. Alguém sabe se existe um material de apoio para a criação desses XML.

Postado

Existe alguma dúvida mais específica que não esteja conseguindo preencher?

Eu particularmente consegui fazer o envio utilizando somente a documentação do Manual do Integrador. Pegando ele e comparando com os XML de exemplo que o próprio integrador gera consegui fazer a implementação aqui.

Quanto a sua pergunta final, eu desconheço outro material "oficial" que tenha mais detalhes de cada campo. Acredito que vai encontrar isso mais é nos fóruns como esse aqui do ACBr e também o fórum do google groups referente ao projeto.

Postado
Em 28/06/2018 at 13:26, Leonardo Henrique disse:

Existe alguma dúvida mais específica que não esteja conseguindo preencher?

Eu particularmente consegui fazer o envio utilizando somente a documentação do Manual do Integrador. Pegando ele e comparando com os XML de exemplo que o próprio integrador gera consegui fazer a implementação aqui.

Quanto a sua pergunta final, eu desconheço outro material "oficial" que tenha mais detalhes de cada campo. Acredito que vai encontrar isso mais é nos fóruns como esse aqui do ACBr e também o fórum do google groups referente ao projeto.

Estou desenvolvendo todos os XML que citei acima, assim que surgir alguma duvida ou dificuldade mais especifica eu vou atualizando o post, de momento obrigado pelas informações.

Postado

Sem problemas, aconselho apenas a abrir um post específico com sua dúvida para que o problema seja tratado com mais foco e poder facilitar a mais pessoas conseguirem ser ajudadas com a dúvida, caso elas também a tenham. De qualquer modo caso eu veja o post (aqui ou o novo) e souber a resposta estarei a disposição para auxiliar.

• 5 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...