Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Leonardo Henrique

Membros
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

3 Followers

About Leonardo Henrique

  • Rank
    Membro
  • Birthday 03/23/1988

Contact Methods

  • Skype
    sommus.leonardohenrique

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Minas Gerais

Recent Profile Visitors

1,138 profile views
  1. Em todos os canais de contato com a Sefaz que tentei me informaram que não existe nenhum emulador para o aparelho MFE. A indicação é que as empresas de desenvolvimento façam a aquisição de uma aparelho MFE de desenvolvimento. Ele é mais barato e internamente possui os links que se comunicam com o ambiente de homologação do SAT. Já vi colegas desenvolvedores que trabalham com aparelhos de desenvolvimento da TANCA e da ELGIN. Recentemente o portal da Sefaz abriu um canal de atendimento do tipo chat 24x7 onde pode ser tirado diversas dúvidas. Caso queira confirmar, entre em contato direto c
  2. Obrigado @Daniel Simoes, vou solicitar a empresa o pagamento do SAC para que possamos pegar a nova versão.
  3. Utilizando a versão 1.2.0.19 do ACBr Plus, estou criando o ENT.txt com o seguinte conteúdo: ECF.ABRECUPOMVINCULADO(40541,"03",1.80000000) Essa estrutura já vem sendo utilizada pelo nosso sistema a algum tempo mas após atualizar para a versão 1.2.0.19 estamos recebendo o retorno ERRO: "" is an invalid float Esse problema foi já foi identificado e corrigido na versão atual do ACBr Plus? Pelo que li no changelog da versão recente ocorreram alguns ajustes no método de cupom vinculado, se tiver contemplado essa situação vou precisar passar para a direção da empresa fazer o pagamen
  4. Sem problemas, aconselho apenas a abrir um post específico com sua dúvida para que o problema seja tratado com mais foco e poder facilitar a mais pessoas conseguirem ser ajudadas com a dúvida, caso elas também a tenham. De qualquer modo caso eu veja o post (aqui ou o novo) e souber a resposta estarei a disposição para auxiliar.
  5. Existe alguma dúvida mais específica que não esteja conseguindo preencher? Eu particularmente consegui fazer o envio utilizando somente a documentação do Manual do Integrador. Pegando ele e comparando com os XML de exemplo que o próprio integrador gera consegui fazer a implementação aqui. Quanto a sua pergunta final, eu desconheço outro material "oficial" que tenha mais detalhes de cada campo. Acredito que vai encontrar isso mais é nos fóruns como esse aqui do ACBr e também o fórum do google groups referente ao projeto.
  6. Utilizando a versão 1.2.0.6 lançada hoje consegui fazer a comunicação e receber a resposta do WS. Houve correção no envio do BlocoX.
  7. O erro da versão se caracteriza devido ao valor da Tag "NumeroCredenciamento". Provavelmente o código que está passando não está ligado às versões aceitas. Consegui o correto entrando no site da SEFAZ de SC (http://www.sef.sc.gov.br/) e acessando os laudos que tinhamos. Peguei o mais recente a mensagem não ocorreu novamente. Obs: Dentro do site ao entrar no local correto vc é redirecionado para o endereço https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/Login.aspx?ReturnUrl=%2ftax.net%2fdefault.aspx onde poderá fazer o login e acessar os arquivos dos laudos.
  8. Quando me deparei com algum problema de DLL foi devido a não instalação correta dos programas necessários. Passei a seguir os seguintes passos: - Instalar o "Driver MFE" - Instalar o "Integrador Fiscal" (pelo que compreendi, após essas etapas as DLLs vão estar nos locais necessários) - Instalar o "Programa de ativação" Não tive mais problemas referentes a isso. Caso após essa sequencia ainda estiver com o problema, sugiro solicitar o suporte da empresa do equipamento. A Elgin por exemplo sempre foi prestativa e conectou com nossos clientes para auxiliar na ativação.
  9. Estou tentando implementar o processo de envio do BlocoX utilizando o ACBrPlus. No momento a versão que uso aqui é a 1.1.0.60 e estou recebendo a informação igual a informada na abertura do tópico. Em um teste utilizando o programa Postman, consegui obter uma resposta do webservice porém não consegui fazer o envio com o ACBr. Tentei vários parâmetros diferentes, passando o caminho do XML, passando o conteúdo do XML, passando o caminho do .zip, passando o base64 do .zip... em todos eles a resposta não mudou. Existe algo que eu possa fazer para conseguir enviar o arquivo com o acb
  10. Novamente agradeço pelo auxílio @Felipe E. Resende Mesquita, consegui entender o que estava causando o problema. O layout do meu XML estava de acordo com o que vc me passou. Assim procurei outro motivo e resolvi tentar alterar o nome da pasta. Eu estava trabalhando diretamente dentro da pasta final que pedem para deixar como padrão que tem o nome "Arquivo com Informações da Redução Z do PAF-ECF". Quando utilizo uma pasta com nome mais simples, como TESTE por exemplo, os métodos de assinatura e validação ocorreram sem problemas. Vou alterar meu sistema para que grave na pasta final some
  11. Obrigado @Felipe E. Resende Mesquita... Observando o layout que você anexou notei algumas diferenças com o publicado aqui https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2018/dp046_18 No caso esse layout do site não seria o que deve ser implementado nos meus XML's?
  12. Ao utilizar o comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Caminho do arquivo") estou recebendo no retorno a mensagem "ERRO: Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>". Tentando fazer pelo comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Conteudo do XML") a assinatura é realizada porém ao validar ela no site da receita https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx, estou recebendo o retorno que está inválida. Coloquei em anexo o XML que estou tentando assinar. A versão do ACBrPlus que estou utilizando é 1.1.0.60. Sabem se tem algo que eu
  13. Alguém tem alguma novidade ou sugestão para contornar a situação?
  14. Também estou passando pelo mesmo problema. Alguém tem alguma sugestão do que poderemos fazer pra conseguir emitir a NFe corretamente na versão 4.00?
  15. idFila é o idResposta que você obtém no retorno do método "EnviarPagamento". Verifique os métodos que precisa utilizar no caso do TEF pois eles são diferentes dos que são necessários nos casos com POS.
×
×
  • Create New...