Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implantar projeto CTe


Thalita Tavares
  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Já trabalho com ACBrNFe, e preciso urgente começar com o ACBrCTe. Segui todos os passos do instalar.txt localizado C:\PCN\Fontes\ACBrCTe\Instalar.txt porém em um dos últimos passos, ele pede para compilar e instalar ACBrNFeDACTeQRpkg.dpk, porém não encontro esse dpk em nunhuma das pastas que ele descreve, então tento instalar o ACBrCTeDacteQRpkg.dpk que me retorna a seguinte mensagem de erro : qrpdffilt.dcu not found. Seria a versão do QuickReport? Além do Instalar.txt, teria outros passos pra seguir para que eu possa executar o projeto? De preferência gostaria de usar o Delphi 5, mas se for melhor posso usar o Delphi 7.

Thalita Tavares de Moura

Kriar Tecnologia

[email protected]

Thalita Tavares de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Tecnologia Ltda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Thalita,

Acho melhor você instalar no Delphi 7.

Por padrão o Delphi 7 vem com o Quick Report 3.0

Exite uma diretiva de compilação no final do arquivo ACBr.inc dentro da pasta ...\Fontes\ACBrComum que só deve ser descomentada se a versão do Quick Report for posterior a 3.0, essa diretiva quando definida acaba incluido unit que diz respeito a geração de PDF.

Pela mensagem de erro: qrpdffilt.dcu not found, note que se trata do filtro para gerar pdf do Quick Report: qr pdf filt.dcu

Acredito que você deve ter descomentado a diretiva, dai ao compilar o componente ele não acha a unit.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Thalita,

Na pasta ...\exemplos\ACBrCTe, você vai encontrar alguns arquivos TXT que são fragmentos de código da minha aplicação, estude eles.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ítalo, bom dia!

A minha dúvida é : De dentro do porjeto Demo_ACBrCTe eu consigo gerar o XML, enviar para SEFAZ, imprimir o CTe ou devo importar para o meu projeto as Units do Demo_ACBrCTe??

Obrigada.

Thalita Tavares de Moura

Analista de Sistemas de Informação

Kriar Tecnologia Ltda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thalita,

Com o demo você não vai conseguir fazer isso, te aconselho você implementar as rotinas em sua aplicação, baseando-se nos fragmentos de códigos em TXT que estão disponiveis junto com o programa exemplo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá Ítalo, bom dia!

A minha dúvida é : De dentro do porjeto Demo_ACBrCTe eu consigo gerar o XML, enviar para SEFAZ, imprimir o CTe ou devo importar para o meu projeto as Units do Demo_ACBrCTe??

Obrigada.

Basta adicionar o componente ACBrCTe ao teu formulario e seguir as rotinas de envio como o Italo já comentou.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia,

Você esta alimentando o componente com os dados do conhecimento da seguinte forma:


 with ACBrCTe.Conhecimentos.Add.CTe do

  begin

   //

   // Dados de Identificação do CT-e

   //

   Ide.cUF:=CodigoEstado;

   (....)

  end;

Muito bem basta colocar o código acima dentro de um loop:

 for i:= 1 to X do

  begin

     with ACBrCTe.Conhecimentos.Add.CTe do

      begin

       //

       // Dados de Identificação do CT-e

       //

       Ide.cUF:=CodigoEstado;

       (....)

      end;

  end; 

Sendo que X tem que ser menor ou igual a 50 (limite máximo de CTe por lote, segundo manual da SEFAZ).

Espero ter ajudado

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.