Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML inválido: Erro 3003: Atestado de Intervenção de Pedido de Uso (normal ou de equipamento cessado) não encontrado para o ECF informado


  • Este tópico foi criado há 2109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou tentando enviar o xml do bloco X para redução Z, já validei o arquivo xml, os dados estão batendo, verifiquei dados do credenciamento no Sat e só recebo a seguinte mensagem!

XML inválido: Erro 3003: Atestado de Intervenção de Pedido de Uso (normal ou de equipamento cessado) não encontrado para o ECF informado

 

Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 09/07/2018 at 16:04, Desenvolvimento 03 disse:

Boa tarde!

Estou tentando enviar o xml do bloco X para redução Z, já validei o arquivo xml, os dados estão batendo, verifiquei dados do credenciamento no Sat e só recebo a seguinte mensagem!

XML inválido: Erro 3003: Atestado de Intervenção de Pedido de Uso (normal ou de equipamento cessado) não encontrado para o ECF informado

 

Se puderem me ajudar agradeço.

Bom dia, Desenvolvimento 03

Tente verificar se o número de fabricação do ECF em questão, esta cadastrado junto ao aplicativo na Sefaz.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Obrigado pelo retorno, entramos em contato com um auditor da Sefaz, pois nossos dados estão todos correto no SAT.
O mesmo informou que nosso laudo de autorização esta definido como treinamento as impressoras, pois são para softwares house.
O precisamos fazer é cadastrar uma impressora normal.

 

Agradeço o retorno, já solucionamos a situação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Agora, Desenvolvimento 03 disse:

Boa tarde!

Obrigado pelo retorno, entramos em contato com um auditor da Sefaz, pois nossos dados estão todos correto no SAT.
O mesmo informou que nosso laudo de autorização esta definido como treinamento as impressoras, pois são para softwares house.
O precisamos fazer é cadastrar uma impressora normal.

 

Agradeço o retorno, já solucionamos a situação.

Obrigado por reportar a solução.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...