Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou tentando enviar o xml do bloco X para redução Z, já validei o arquivo xml, os dados estão batendo, verifiquei dados do credenciamento no Sat e só recebo a seguinte mensagem!

XML inválido: Erro 3003: Atestado de Intervenção de Pedido de Uso (normal ou de equipamento cessado) não encontrado para o ECF informado

Se puderem me ajudar agradeço.

• Moderadores
Postado
Em 09/07/2018 at 16:04, Desenvolvimento 03 disse:

Boa tarde!

Estou tentando enviar o xml do bloco X para redução Z, já validei o arquivo xml, os dados estão batendo, verifiquei dados do credenciamento no Sat e só recebo a seguinte mensagem!

XML inválido: Erro 3003: Atestado de Intervenção de Pedido de Uso (normal ou de equipamento cessado) não encontrado para o ECF informado

Se puderem me ajudar agradeço.

Bom dia, Desenvolvimento 03

Tente verificar se o número de fabricação do ECF em questão, esta cadastrado junto ao aplicativo na Sefaz.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Boa tarde!

Obrigado pelo retorno, entramos em contato com um auditor da Sefaz, pois nossos dados estão todos correto no SAT.
O mesmo informou que nosso laudo de autorização esta definido como treinamento as impressoras, pois são para softwares house.
O precisamos fazer é cadastrar uma impressora normal.

Agradeço o retorno, já solucionamos a situação.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
Agora, Desenvolvimento 03 disse:

Boa tarde!

Obrigado pelo retorno, entramos em contato com um auditor da Sefaz, pois nossos dados estão todos correto no SAT.
O mesmo informou que nosso laudo de autorização esta definido como treinamento as impressoras, pois são para softwares house.
O precisamos fazer é cadastrar uma impressora normal.

Agradeço o retorno, já solucionamos a situação.

Obrigado por reportar a solução.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...