Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de acesso - PIN errado, como resolver:


walfrido
  • Este tópico foi criado há 2114 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Walfrido,

É bem provável que o usuário digitou o PIN 3 vezes errado, logo o cartão foi bloqueado.

Não sei porque tem pessoas que insistem em usar essa porcaria de certificado A3.

Corre o risco de ter problemas de conexão do cartão com a leitora, problemas de conexão da leitora com a porta USB da maquina, tem que informar o PIN, tem uma DLL do Windows que possui um bug que faz com que o certificado seja apagado do cartão, não tem como fazer cópia do certificado.

Já o A1, não temos nenhum dos problemas citados acima, a única desvantagem do A1 é o seu prazo de validade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, walfrido disse:

Tem como contornar isso?

Você pode tentar desbloquear pelo PUK, dentro do gerenciador do token, sugiro entrar em contato a onde você comprou para obter mais detalhes.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 12/07/2018 at 14:52, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Você pode tentar desbloquear pelo PUK, dentro do gerenciador do token, sugiro entrar em contato a onde você comprou para obter mais detalhes.

Já liguei no suporte e o certificado está tudo certo, só da erro na hora de enviar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde senhores estou com um cliente com certificado A3 e possui o pin quando faço a sol. do certificado e vai abrir a tela para digitar o numero do pin esta fechando meu sistema da tipo um conflito com api do windows acontecia o mesmo quando o cliente possuia mais de 1 certificado mas colocando  o grid igual ao exemplo demo do ACBR resolveu meu problema. Gostaria de saber se é possível eu abrir um edit para digitar o pin e usar no  ACBR sem ser por API do windows?

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2114 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.